Afinal, eu sei que você quer saber ;)

Top10-Músicas pra namorar


Sabe aqueles momentos em que uma bela música faz a diferença? Nos momentos que são pra ser marcados eternamente em nossos corações.Mossa, gastei… um mes sem falar chicoso. Abaixo segue uma lista com as 10 melhores músicas para amar bem gostoso :)

10. The Cardigans – Lovefool

9. Sentidos de Zelia Duncan

8. Chicago – If You Leave Me Now

7. Chris De Burgh–Lady In Red

6. Nazareth – Love hurts

5. Europe – Carrie

4. Sexual Healing

Para ver as três melhores, clique em 

3. Norah Jones – Turn Me On

2. Marisa Monte – (Je T’aime…Moi Non Plus

1. TRUST ME – Dee Joy + Yasmine

Gostou das músicas? Quer baixá-las rapidamente?

Marvin Gaye – Sexual Healing

Europe – Carrie

Comentários em: "Top10-Músicas pra namorar" (5)

  1. Pra Mim..Zelia Duncam e Dee Joy é mais que perfeitO…

    AdorrOOOO

  2. Pra mim é Here Without you

  3. [...] Publicado em Agosto 27, 2009 por maricl Há um tempo atrás, o Samu fez uma lista de 10 músicas para namorar. Todas selecionadas por ele em um tópico da comunidade Curiosidades na Net. Lovy Metal é uma [...]

  4. para mim, a música perfeita é Palavras de um Futuro Bom, Jota Quest ..Linda demais!

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

