Afinal, eu sei que você quer saber ;)


O Samu hoje está de castigo…kposaksapo

Emanuel sobre Maira:
“Eu nem sabia dessa história e não vi o vídeo, por isso, não posso falar muito sobre o assunto, mas acho que essa história não vai prejudicar a Maíra. Eu mesmo já fiz vídeos assim, mas acabei apagando depois. Meu conselho é para ela seguir a vida e aproveitar as oportunidades que vão aparecer daqui para frente. Ela é maravilhosa, uma pessoa querida. Desejo muito sucesso e tudo de bom para ela.”
* Você apagou, mas elas guardaram os Print’s!!!

 

Não é? kspoakaspksapap

Irei calar-me para não falar demais..kopsakospaksap :P

O Blog pra quem quer ver além disso ai, bem aqui.  ;)

Pedaço escrito retirado do Blog Sapateira.

Manuu, não liguem pro que falam..essas piriguetes tão querendo tirar dinheiro de você… kspoaksoapksapo

Comentários em: "Vaza imagens de Emanuel pelado" (5)

  1. Adoro, alem d gostoso tem um pau bonitinho

  2. samaradoaramedoorkut disse:

    Mais olha sóooooooooooooo

    Ainda bem né… pelo menos tem um pra mulherada ver

  3. paula menezes disse:

    qro ver o resto onde ta

  4. paula menezes disse:

    ai q pinto lindinho qro pra mim

Deixe um comentário

Nuvem de tags

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

