Afinal, eu sei que você quer saber ;)

Corpinhos sarados


Bodybuilder: Fisiculturismo ou culturismo é um esporte cujo objetivo é buscar, por meio da musculação, a melhor formação muscular. Sua disputa ocorre em apresentações coletivas ou individuais, de comparação. Os requisitos são: volume, simetria, proporção e definição muscular.

E acham a coisa mais maravilhosa do mundo. ¬¬

bodybuilders_01

bodybuilders_02

bodybuilders_03

bodybuilders_04

bodybuilders_05

bodybuilders_07

bodybuilders_09

bodybuilders_10

bodybuilders_13

bodybuilders_16

bodybuilders_18

bodybuilders_19

bodybuilders_21

bodybuilders_23

bodybuilders_24

Gracinhaas ne? Acho que tem um ali que enfiou uma bola de meia dentro da cueca… Efeitos visuais..kospaksopa

8)

Mari

About these ads

Comentários em: "Corpinhos sarados" (44)

  1. A 2ª, 3ª e 4ª foto são montagens…
    Se é bonito ou não, problema deles não? Ou estão lhe causando algum mal?

    • Não estão causando mal algum… Aliás..estão causando mal a eles mesmo.. injetando anabolizantes….eles acham lindo… EU não acho..MINHA opiniao…

    • vinicius matos... disse:

      vc não tem vergonha de publicar isso na net??,,fotos do myophile são montagens,esse site é so de foto shop de atletas,,,,as outras não são verdadeiras,,mas vc deve respeitar pq isso é um estilo de vida,como alguns gostam de festas e bebidas ou drogas,nós gostamos de musculação,superar limites a cada dia,quem é leigo no assunto deveria guardar a ignorancia para si mesmo,,,e musculos não deforma e sim dão forma…….

  2. Que negócio feio do cacete

  3. vdd, kd o pinto??? kkkkkkk

  4. Ieca, que nojo.
    hahahahah! Não sei como têm coragem de ficar com o corpo desse jeito!
    =D

  5. que coisa mais horrorosa….

  6. Uma coisa é homem musculoso, outra coisa é homem deformado. As mulheres parecem homens, perderam a feminilidade.Simplesmente horrível!

  7. Cara,
    São fakes da 1ª a 5ª imagem.
    E achei senso comum a tua opinião sobre o esporte.

    Flws

  8. Nas palavras do mestre Arnold: “você nasce e morre fraco, oque você sera no meio disso É ESCOLHA SUA”

    pumping iron camarada.

    • A possibilidade de escolher não significa necessariamente que as escolhas que a pessoa faça “no meio disso” sejam boas. No caso desses caras, com certeza não foram.

      • Como tu podes dizer que “com certeza não foram”? por acaso você é mais famoso que o Coleman?
        é mais conceituado que o La Vranole?
        é um esportista mais completo o Franco? ou que ao chegar na idade atual dele (60 anos) vai ter a mesma saude (o vovozinho aindo hoje estoura esses sacos de borracha que se usa pra colocar gelo ou água quente só no sopro)
        é tão reconhecido?

        Acho que não meu caro, esses caras são super atletas, tiveram uma fama absurda e hoje vivem uma vida boa colhendo os frutos de uma vida de sacrificio e esforço, sem contar o preconceito que sofrem dos ignorantes e preguiços.
        Meu caro, se a uma certeza é que fizeram as escolhas certas.

  9. são fakes não
    vi alguns desses ai em um documentario no Discover CHANNEL

  10. Pois é os primeiros NÃO são fakes acreditem!! É tão bizarro q parecem ser fakes =P Eu tbm vi esse documentario no Discovery e os caras são mto deformados nojento pra kct =P

    • Como já disse no primeiro post, tem imagens fakes sim.
      Quem acompanha a carreia desse pessoal sabe disso.

  11. Opa pera lá, achar que a maioria ali é grande de mais, a ponto de ser feio tudo bem (se bem que não tem homem bonito, mas isso é outra história), mas colocar nesse balaio o Franco Columbo? o cara tem um dos melhores shaps da história, simetria perfeita, um dos maiores atletas que já pisou nesse planeta.

    • Não conheço..entao nao posso falar… [mudei.. satisfeito?]

      • Certo, isso eu entendo, mas o geito que você fasendo chacota, e pomba, três dos caras que você postou ai são atletas profissionais, os caras sofrem o diabo para poder praticar um esporte que é absurdamente desvalorisado e ainda esta dentre um dos que mais desgastam o praticante(tanto fisica quanto mentalmente).

  12. É tenso mesmo de ver, mas eles ganham dinheiro, pra crescer assim tem muito patrocínio por trás também. Vi um artigo sobre a dieta do Jay Cutler em off , e o cara come uma granja inteira se deixar, é tipo, 10 claras de ovo de manhã com frango e maizena e arroz e vitaminas, 15 a tarde, 10 a noite, proteína, vitaminas e mais uma porrada de coisa, é impossível manter a alimentação deles sem ganhar muita grana. Coisas bizarras.
    aproveite para ver 21 milionários que não completaram a faculdade

  13. Dii Wolski disse:

    Ai muit feio e q mulher que um cara desses???
    fora q Bombas Ou (esteroides) deixao e Penis menor a medida q vc usa eles intao heheh antes eu magirnho sem musculos fazeno a felicidade das mulhers q um cara desses sem vida sexual ativa!!!
    Malho por definiçao e ou Hipertrofia mais naum dessa forma!
    Qulauqer coisa hehe orkut
    rodriigost@hotmail.com
    Kusse

    • Pelo seu comentario absurdamente infeliz persebece que você é tudo menos endogrilogista ou alguem que entenda o minimo doque esta falando. Vai cidadão, continua comendo toda a porcaria que a midia te joga.

  14. Bodybuilding é um esporte, não um concurso de “modelos”.

    Se para você o Gianechinni é um “bombado”, e vc acha o shape dos caras ridículos va lá… questão de opnião.

    Só acho que você deveria estudar um pouco mais sobre um assunto, antes de fazer um post criticando. Ainda mais sobre um esporte que exige tamanha disciplina.

    Nas 2 primeiras fotos, o “deformado” se chama Markus Ruhl, pesquise no youtube sobre ele e talvez vc aprenda a respeitar mais o trabalho de um fisiculturista.

    Me impressiona a infinita capacidade de ser ignorante do ser humano.

    • O Post nao foi feito para criticar, ou está criticando. Todas as informações ali foram retiradas do Wikipedia. Qualquer reclamação, que seja lá. Quanto ao “E acham a coisa mais maravilhosa do mundo. ¬¬” foi uma opiniao exposta. Não quis dizer que seja a opiniao de todos… Pra mim, eles acham lindo isso…se bombar… Se pra voce nao.. tudo bem..opiniao sua

    • Hehehehe, acabo de lembrar de uma entrevista do Joe Weider lembrando que quase tudo o conhecimento que se tem hoje sobre biomecanica, ciclo hormonal, e adaptação muscular foi obtido de estudos dos proprios fisiculturistas.

      É muito engraçado ver a galera que acredita no esteriotipo do cara grande e burro descobrir que a galera marombada entende mais de fisiologia doque eles jamais vão ser capazes de imaginar.

      • Acredite, isso é mania de brasileiro, culturalmente atrasados em relação ao mundo.
        Nos EUA, Alemanha, Russia, esses fisiculturistas não são tachados de burros, etc… E ganham muito dinheiro!

  15. nossa, que ridiculos, não sei como alguem pode achar isso bonito. MINHA OPINIÃO!

  16. os primeiros acho que tem photoshop no meio heim!

  17. isso é um esporte caralho!, eles não bebem, muitos não fumam, são um exemplo de alimentação, esforço, disciplina pra qualquer um que critica, eles não fazem isso pra você julgar se são bonitos ou não… somente porque gostam da modalidade e dinheiro!

  18. sinceramente,
    esse foi um dos post mais ridículos q eu ja li na minha vida, além do cara postar vários fakes pra reforçar uma imagem q ELE tachou em cima dos fisiculturistas. Eu particulamente não gostaria de ter um corpo assim, mas admiro e MUITO os que fazem, pois ao contrário dos que muito pensam, custa muito pra chegar a esse nível, é muita dedicação e sacrifício, sim sacrifício, sabe o que é comer de 3 em 3 horas? abdicar de comer gordura e besteiras de qualquer tipo(ou seja, os alimentos mais deliciosos)ter que acordar de 5 da manha pra fazer a primeira refeiçao e treinar de 2 a 3 vezes por dia, pegando cargas super pesadas, você acha que é pra qualquer um?!

    Então não diminua o trabalho dos caras, que é um trabalho como qualquer outro, porque você não vai julgar as mulheres q toma anabolizantes pra ficarem com corpos igual a de um cavalo só pra mostrar na televisão e dançar funk?

    isso sim não traz sacrifício nenhum, nenhum esforço, com o proposito de vender o corpo e dar péssimos exemplos para o ignorante brasileiro que ta vendo essas porcarias.
    Obrigaddo

  19. Que preconceito besta é esse, vcs acham que é só tomar anabolizantes para ficar assim? Tirando algumas montagens toscas, esses caras dedicam 15 anos de suas vidas para isso.. Treinam duro, alimentação controlada.. isso é UM ESPORTE, e não um concurso para modelos como dito acima. Esses comentários de desprezo em relação a esses caras são exatamente RIDÍCULOS, aprendam a viver com as diferenças. Esses caras merecem todo RESPEITO DO MUNDO!

  20. Ué.. São feios mesmo!!

    Não estou falando do esporte e sim do corpo..

    Horrivel.

    Se eles fazem isso é porq se gostam assim, mais eu tenho o direito de achar feio !

    E não vai ser comentario nenhum de bombadinho que vai fazer mudar minha opinião. Cada um tem a sua e sendo fake ou não, estão todos feios e o blog não mentiu.

  21. Opa! O pessoal todo da Academia tá ligadão no blog do Samu, kkkk. Parabéns Samu ótimo post. Continue assim. abraços.

  22. Pra min isso entra na alcunha dos bizarros, assim como se pendurar em ganchos, transpassar o corpo com ferros, arames ou argolas.

  23. Feios eles nao sao nao. Sao horríveis. Quase uma aberracao. Como alguém pode fazer tanto “sacríficio” para ficar assim???
    Valeu Samu pelo post, assim eu fico mais feliz quando lembro do meu gordinho, sem tanquinho, sem bolas de músculos nos bracos, e todo fofinho pra me aconchegar no colinho dele!

  24. Muuuuita falta de respeito com os caras…

    Acho que tem realmente niveis em que jah fica bizarro, oq eh o caso deles… sao bizarros sim, mas eh isso q eles querem, e eu respeito mto, faço musculaçao ha 10 anos e pesada msm ha 3, e po n eh NADA facil chegar nesse nivel aih, eu mesmo nao vou chegar nunca… Por isso eu respeito o sacrificio q eles fazem… mais bizarro eh esse povo obeso q fica comendo besteira o dia todo e nao levanta mais q o copo de coca cola…

    alguem aih falou dum gordinho fofinho n sei das qtas… manda esse gordo malhar, caralho!
    qm eh q tem orgulho de gordo pelo amor de deus?

  25. Cara isso ai é um estilo de vida
    Eles sim eu respeito
    pq sao exemplos de superação, superando seu limite a cada dia que passa, nao sao iguais a algumas pessoas que so sabe julgar e dizer ” com BOMBA é mole ” mas nao sabe oq tem por tras disto, tem muita dedicação, esforço, preserverança…
    nao é so ” tomar bomba ” é se alimentar bem, descançar, treinar
    e evitar saidas com grupinhos de amigos pra encher cara
    ” se meu estilo de vida te encomoda, deve ser pq o seu é um lixo”

  26. vinicius matos disse:

    se fosse simplesmente tomar anabolizantes,estariam cheio de ”fortões” pelas academias,em cada academia q vc vai existe sempre aqueles ”franguinhos” enfiando a cara nas drogas anabolicas sem ao menos saber pra servem,,,,,,,,,,,,,,Ficar forte assim,(nao to falando das montagens)exige todo uma dedicação,existe todo um processo,,treino,nutrição,descanso…..é um estilo de vida,q merece respeito e admiração……..

  27. voces tem e inveja dos caras ,tem mais e q pasta na net mesm ,so assim vam ver o q acomtece de verdade….

  28. os caras estão nessas fotos apenas mostrando o seu devido trabalo……..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: