Afinal, eu sei que você quer saber ;)


Quem nunca assistiu A Lagoa Azul? Pelo umas 10 vezes não é? O filme passava quase que todo mês, quizás toda semana. Mas diga, você assistia todas as vezes que passava né? Eu também…kopskapoaksop

Mas ultimamente não tem mais passado, pelo menos não vi até hoje. Pra quem nunca viu, o filme produzido há 30 anos conta a história de dois jovens que após um naufrágio sobrevivem e passam a viver em uma ilha paradisíaca. Sozinhos, após a morte de um velho marinheiro que os ajudava, Richard (Christopher Atkins) e Emmeline (Brooke Shields) descobrem, juntos, o amor. Mas, após três décadas do lançamento da obra, por onde andam os protagonistas?

Christopher Atkins, o Richard do longa, na época do filme foi cotado como grande promessa, sendo inclusive, indicado ao Globo de Ouro. Atuou em produções como: Clube das Mulheres, Romance Pirata e Desencontros. Fez, também, papéis em séries da televisão norte-americana. Em 2009, Atkins participou de um reality show chamado Confessions of a Teen Idol (Confissões de um Ídolo Adolescente)

Após o papel da linda garotinha Emmeline de A Lagoa Azul, Brooke Shields continuou sua carreira de modelo e teve muito destaque nas séries de TV em que participou. Entre elas: Friends, Law & Order: Criminal Intent, Nip/Tuck, Two and a Half Men, Lipstick Jungle e Hannah Montana

O velho marinheiro que ajudou na criação dos jovens Richard e Emmeline era Paddy Button, vivido por Leo McKern. O ator morreu em 2002 e além de filmes fez muitos papéis na televisão norte-americana

Fonte

About these ads

Comentários em: "A Lagoa Azul faz 30 anos. Saiba como estão os atores." (40)

  1. por favor passe esse filme de novo (lagoa azul) obrigado

  2. por favor passe este filme de novo (lagoa azul) a ultima vez que eu vi ele eu tinha 5 anos de idade agora eu tenho 19 anos de idade

  3. thatiana disse:

    nossa esse filme foi muito bom,nossa eles envelheseram msm viu nem parece eles!!rsrsrs

  4. ELE TA UM CACO MAIS ELA TA LINDA

  5. ela ta velha , maais continua lindaa

  6. Nossa eu assisti muito esse filme e o outro, O retorno à Lagoa Azul, muito lindo.

  7. filme muito bom.,. adorei revelos de novo.

  8. que lixo

  9. ele ta orivel
    ela ta muito bonita
    mas o q a plastica não faz né!!!!
    rsrsrsrsrs

  10. Esse filme é lindo queria eu estar nessa ilha!

  11. ela ta linda ele mais ainda ele ta um galã de hooliude muito gato mesmo

  12. muito linda!!!!

  13. eu amo esse filme parece estranho uma menina de 12 anos gotar dele mais amo os dois
    A LAGOA AZUL e VOLTA LAGOA AZUL

  14. POR FAVOR PASSE ESTE FILME DE NOVO ELE E MUITO ROMANTICO………………….

  15. poxa ele ficou feio :x
    mas ela continua linda! eu acho muito lindo esse filme e acredite todas as vezes que passava eu assistia.

  16. essa semana passou o filme sabe que eu assisto e sempre parece que a primeira vez!!! adoro esse filme

  17. amo o filme ja assisti umas dez vezes melhor filme que eu ja assisti ja assisti lagoa azul e de volta a lagoa azul♥

  18. Achei otimo o filme se pudesse eu veria todo mes. Bjs

  19. Nossa essi filme foi muito bom !! nossa demais gostaria muito mesmo que passase mais vezes …essi filme nos passa coisa boa ,pois fico imaginando se acontece comigo …

  20. Jean windson disse:

    Ela está show

  21. ele ta irreconhecível
    mas ela ta bem bonita e diferente tmb

  22. vcs estao brincando esse é o filme que mais passa na sessao da tarde eu ate ja sei a fala deles

  23. eu amo o filme a lagoa azul ele é o meu fiume favorito gosto muito deles
    e quero que eles passem outras veses mas amo eles

  24. amo o filme a lagoa azul quero muito que ele passe outras veses

  25. RUTH ELA PRESCISOU DE PLASTICA COMO VOCE NAO!!!!!!

  26. fabricia m m sampaio disse:

    ela ta mto linda…ja ele nem tanto

  27. Hérika.c.c disse:

    Adoro de verdade o filme a lagoa azul, e todas as vezes que passa eu assisto e me emociona sempre, adoraria que fosse refilmado torço pra que dê tudo certo to esperando.
    Quem sabe assim comove algumas pessoas que não sabe o q é um filme de verdade.

  28. esse e o meu nome emyllaine

  29. EU ADORO ESSE FILME :]!!!!!!!

  30. mariana pereira uchela disse:

    nossa que velho o que ele ainda continua um gato.tem muito pano pra manga ulala

  31. mariana pereira uchela disse:

    ele tá muito gostoso,deixa ele tirar a roupa e ficar igual ficou lá na ilha.

  32. Jânio Alves disse:

    O que mais me assustou não foi o envelhecimento dos artistas, isso é normal, afinal são 30 anos passados, mas os erros de português. Definitivamente, as pessoas não sabem mais escrever.

  33. zé brusqueta disse:

    PORNO INFANTIL!

  34. muito legal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: