Afinal, eu sei que você quer saber ;)

BBB


Como todo bom brasileiro, fala mal mas faz né? kkkkkkkkk  Big Brother Brasil, em sua nona edição, com coisas inéditas. Casa de vidro, muro dividindo A de B.

E como sempre, o BBB parece um casamento. No início é um mar de rosas, daí o tempo vai passando e vão descobrindo como a coisa funciona.

Na prova do anjo, não lembro o dia que foi, mas a Ana Carolina, vencedora da prova, foi acusada de esconder os coelhinhos de alguns dos participantes durante a prova. Tudo bem, como sempre, fingiram que não viram nada, deixou o anjo com ela e prosseguiram. Acharam injustiça, mas tudo bem, a vida continua 🙂  Quando foi ontem, Domingo(25), o Tom, o líder da vez, indicou Ana Carolina para o paredão, indo juntamente com os idosos chatos Naiá e Norberto.

Bom.. enquanto tinha o grupo A e grupo B, o grupo que mais ficou junto e todos deram apoio, foi o grupo B, e este me cativou… Galera gente fina, carismaticos, mas Norberto não me agrada,não vou dizer porque…

Fui votar hoje… Votei na Ana, porque com Naiá e Norberto, sei que ainda vai ter muita coisa boa pra rolar la…kkkkkkkkkk

sad3

Anúncios

Comentários em: "BBB" (1)

  1. BBB…apenas mais um besteirol sul-americano 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: