Afinal, eu sei que você quer saber ;)


Aee meu povo.. o amor não tem idade mesmo hein? 😀

“”Eu estou firme e forte. Ainda faço meu trupé (batida ritmada dos pés na mazuca) como ninguém. Esse ano eu ainda me arrumo. Estou viúva, mas ainda quero um namorado. Quero ficar noiva”, disse Dona Amara.”

Ela tá mais que certa…. tem que arrumar um companheiro mesmo, 107 anos também não é pra qualquer um né?

“O filho de dona Amara, Cícero, de 59 anos, disse que a mãe, apesar de irreverente, anda mais comportada nos últimos tempos. “Ela já foi mais de fazer festa a qualquer hora. Agora, ela é mais calma. Já bebeu muito vinho, cerveja, cachaça e licor, mas hoje ela vai mesmo é de guaraná.”Cícero disse que a simpatia da mãe não vem do copo. “Ela é assim o dia todo. Está sempre de bem com a vida e não perde uma oportunidade de dançar a mazuca.””

Ganhou meu respeito essa mulher. Mas não quero viver até os 100 anos não… Obrigado ^^

Deixe um comentário

Nuvem de tags

