Afinal, eu sei que você quer saber ;)


Imagine-se na seguinte situação. Você toma um banho, fica todo cheroso. Veste sua melhor roupa, usa seu melhor perfume. Pega o carro e vai ao encontro da mulher da sua vida. Chegando lá, a leva ao melhor restaurante da cidade. Mas a noite ainda não acabou.

A leva até em casa, ela pergunta se você gostaria de entrar, voce diz que sim. Estaciona o carro, entra. Está imaginando? Começam a se beijar no elevador mesmo. Todo um clima quente e ao mesmo tempo romântico (?)

Ela abre a porta do apartamento, parece que ela sabia que voce iria aceitar o convite para entrar “um pouco”. Estava um clima totalmente relaxante, romântico. E isso te dava mais tesão ainda. Se beijam loucamente, começam a tirar a roupa ali mesmo, na sala. Voce está todo animadinho ne? kkkk

Chegando no quarto, já totalmente nus, ela pede para ter calma, pois estava esqucendo algo importante. Voce pensa: nossa, essa guria é prevenida. Deve estar preocupada com as camisinhas. Voce diz que tem camisinha no bolso da calça, mas ela diz pra voce:

“Não, estou esquecendo meu fone “personal trainner”.Espera só um pouco, é rapido”

Totalmente broxante, não é mesmo?  Mas é verdade. O Japão acaba de lançar um fone de ouvido que “ensina” as pessoas a fazerem sexo, dando dicas e colocando umas musiquinhas bacanas pra hora H.

Uma voz sensual, música e ritmo dinâmicos permitem que você e seu parceiro tenham o sexo mais satisfatório de todos os tempos”, diz o site oficial do produto. O “Love trainer” funciona com uma pilha, inclui adaptador para iPods e é vendido no site oficial por US$ 79,95.”

Pelo menos isso né? Imagina se voce ta quase morrendo de  tanto tesão, vem uma voz grossa e diz “vai meu gatão..continuaa, agora faz isso.. issoo…” 😛

globo.com

globo.com

Anúncios

Comentários em: "Fone de ouvido japonês funciona como ‘personal trainer’ na hora do sexo" (7)

  1. kkkkkkkkkkkkk…

    Mass…

    e quem é surdo(a)???? :O:O

  2. Quero ser garota propaganda lol….[:p]

  3. kkkkkkkkkkkkkk

    acho q eu não usaria nõa

  4. ah…quem sabe neh :B

  5. Jéssica disse:

    Os surdos ficam sem o babado
    moderno…..kakakaka
    fala sério, eu também não usaria. 😀

  6. taainaáh disse:

    noosa meeu Deuus quee coisaa idiiotaa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: