Afinal, eu sei que você quer saber ;)


Já foi a época em que as professoras eram apenas professoras.SIM, AINDA EXISTEM PROFESSORAS EXEMPLARES! Que quando o aluno desobedecia, levava reguada na mão. Agora, o que tme de professora dando uns “pegas” em alunos, não tá brincadeira porquenaotinhaprofessoraassimnaminhaépoca?

“Pais do jovem de 18 anos pediram a demissão de Miroslava Prillerova.Mas diretor disse que não pode demiti-la porque rapaz não é menor.O filme de cinco minutos entre a professora Miroslava Prillerova, de 35 anos, e o adolescente Karel Kucera foi gravado com um telefone celular por um amigo do jovem. Enquanto gravava, o rapaz ainda dava instruções para o casal.“O rapaz que teve relações sexuais não é menor, e foi algo que ela fez fora da escola”, acrescentou o diretor.”

Uia… bom, é fato. O diretor não pdoeria fazer nada realmente. O garoto é maior de idade, além do mais, sabia o que estava fazendo. O vídeo se tornou público porque deixaram nas mãos de outra pessoa. E depois, a culpa é da bebedeira né? 😛 Sabe, isso que acaba com a carreira de professores e enfermeiros. Pessoas sem o mínimo de noção ou mesmo de caráter.Sem profissionalismo!

Quer ver o vídeo né safadenhoo? kkkkkkkkk

Pois nós temos ele pra você. E nem precisa baixar pro Pc!  Clique aqui e assista! Obrigado ×®afael,  Pelo vídeo^^

wow!

WOW!

wow!

Anúncios

Comentários em: "Professora faz vídeo pornô com aluno e provoca indignação dos pais" (4)

  1. Uiaaa… cade o vídeo hein? quero ver…huahauhau 😛

  2. kkkkkkkkkkkkkk

    Se f**** literalmente.

  3. […] Professora faz vídeo pornô com aluno e provoca indignação dos pais – Já foi a época em que as professoras eram apenas professoras.SIM, AINDA EXISTEM PROFESSORAS […]

  4. ela é meia seca mas guenta o tranco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: