Afinal, eu sei que você quer saber ;)


A maior rede de buscas da internet cometeu um erro gravíssimoafinal,os grandes tambem cometem erros.

Bom, existe um serviço chamado  Street View, do Google Mapas, que eu acho que funciona assim. Voce digita uma rua e aparece todo o percurso, como um GPS. Pois bem. Ao recolher imagens para este recurso, o carro da Google atropela um veado na estrada.

“Em um post publicado na quinta-feira (29), o Google afirmou que “a coleta de imagens para o serviço Street View requer habilidade na direção. Por isso, levamos a segurança muito a sério. Infelizmente, acidentes acontecem – como algumas pessoas já estão sabendo, um de nossos carros atropelou um veado em uma área rural do Estado de Nova York”.

O Google também admitiu que, por conta de diversas solicitações, as imagens do acidente foram retiradas do ar. E informou que o motorista, “bastante chateado”, alertou a polícia e sua equipe no Google sobre o acidente. O animal conseguiu se movimentar e deixou a área do acidente antes que a polícia chegasse para socorrê-lo, afirmou a empresa.”

Boa atitude a dele… ligou para a policia para avisar sobre o acidente..o veado tava vivo \ó/  e foi mais esperto. Saiu logo do local kkkkkkkk

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: