Afinal, eu sei que você quer saber ;)


Não, não fomos nós da CNN que  dissemos isso 😛

Foi outra CNN quemerda.

Olha, demorou pra achar algum defeito no B.Obama ne? Aliás, acho que estão fazendo de tudo pra deixar o sobrenome Obama “sujo”.

O cara só foi pego com maconha…  🙂

“George Obama, meio-irmão do presidente dos Estados Unidos, foi detido neste sábado (31) pela polícia queniana, em Nairóbi, informou o site da rede CNN.Segundo os policiais, ele estava com posse de maconha no momento da detenção. Disseram ainda que Obama resistiu à prisão.Na cadeia, George Obama conversou com o jornalista da CNN e negou as acusações. “Eles me tiraram da minha casa. Eu não sei por que fui detido”, afirmou ele.”

Huum… acho que não tenho mais nada a dizer sobre o caso.. seeufalarmais,voupreso

Deixe um comentário

Nuvem de tags

