Afinal, eu sei que você quer saber ;)


A coisa de que tenho mais nojo. Tarados, maníacos sexuais, doentes, ou como queiram ser chamados.

Um assunto delicado, realmente. Mas tem que ser tratado,pois cada vez mais tem aparecido mais casos de pedofilia no Brasil.

Mas sabe o que é pior? alguns desses doentes mentais dizem que as crianças o atiçaram assim que escreve? , estavam querendo aquilo, e por provocar tanto, acabaram fazendo. É nojento, é doentio.

Crianças tem a mente tão limpa tá certo que algumas estão bem além do seu tempo mas essas crianças precisam de carinho e mais informação. Às vezes os pais pensam que os filhos nao tem idade para tal assunto, mas é preciso alertar.

Pais! conversem com seus filhos.. digam que há homens maus que pode fazer coisas não muito legais com eles. Não aceitar balinhas, nem caronas e muito menos FALAR com estranhos. Coisas que parecem bobas, mas podem salvar a VIDA do SEU filho.

“Na casa dele, havia fotos, filmes pornográficos e muitos preservativos. Segundo a policia, o segurança procurava meninos em páginas de relacionamento na internet, um meio de comunicação que muitas famílias ainda não dominam e que têm dificuldade de fiscalizar. Nas conversas, o vigilante fazia elogios ao garoto e pedia para ele não passar a senha para ninguém. Uma parente descobriu e se assustou quando leu as mensagens.
“As palavras nas quais a pessoa se dirigia à criança não eram palavras de um amigo. Eu acho que só um pai, um avô, um tio ou um parente muito próximo trata uma criança assim”, afirma a mulher, que não quis se identificar.”

ABSURDO!!! 😡

Anúncios

Comentários em: "Segurança suspeito de pedofilia pode ter aliciado quatro crianças, diz polícia" (1)

  1. Realmente um absurdo! Concordo plenamente com tudo!! :]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: