Afinal, eu sei que você quer saber ;)


Há um tempo atrás foi muito visitado no youtube de um torcedor nãolembroseeratorcedor que estava tirando sangue e falndo da importância da doação de sangue, quando ele, de repente, fala QUE CACETE DE AGULHAA… quem saouber do video poste nos comentqarios ^^. Obs:. Aqui está o vídeo, mandado por Leide, respondendo a meu pedido aqui em cima.

Pois é.. agora você verá a seguir imagens de jogadores do Cuorinthians tirando sangue.

😀

Dal, perdoe-me, ta amo ta?kkk

Que cara bonita hein? tá doendo?kkkk

Para ver mais imagens, clique em 

Não quero nem ver...

E agora, a melhor! kkkkkkkkkkkkkkk

Retirado do Blog Só Falta o Nome

Comentários em: "E quando o medo de agulha é fotografado?" (8)

  1. paula menezes disse:

    ai samuzinho homem e mole msm
    são tão medroso

  2. paula menezes disse:

    ha pq Cuorinthians hum!! sou corinthiana viu

  3. KKKKKKKKKK meu vai la se entender as fobias kkkkkkkkkkkkkk

  4. Tatiana Perpétuo disse:

    huauhauhauhauauhauhauhahuahuahuahuahua

    Homem é tudo cagão mesmo!

  5. leide metal disse:

    Tai o video http://www.youtube.com/watch?v=aaJEzoNG804
    Ps= só eu li o que vc escreveu?ou eu entendi errado?

  6. Acho que só voce leide..obrigado ^^

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    q cagoes..

  8. ggzzennnttiii to bege…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    olha a cara do lulinha
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nofffaaa abafa o caso
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    sempre soube q os curinthiano tinham medo de uma pobre agulhinha..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Nuvem de tags

