Afinal, eu sei que você quer saber ;)


Vocês se lembra do caso do menino que foi pai aos 13 anos? Então. Adivinhem agora, o que está acontecendo com eles.

Se você pensou que ele está agora trabalhando pra sustentar o bebê, pensou errado, mas se você pensou que estão querendo ganhar dinheiro com esta história facilmente, acertou!

Sim,o pai  de Alfie Patten, que conseguiu engravidar a namorada aos 12 anos :O está querendo vender a história do garoto.

“Com toda a repercussão, Dennis, o pai de Alfie, afirmou para o jornal “Daily Mail” que pretende arrumar dinheiro para ajudar a bancar o filho e o neto vendendo a história do garoto. “Vou levar o Alfie comigo para Londres. Eu quero vender a história, porque eu tenho ouvido pessoas dizendo que podemos ganhar dinheiro com a história do Alfie”, disse ele.”

Bacana né? 🙂

Anúncios

Comentários em: "Quando se aproveitam de uma situação" (4)

  1. Que coisa tosca!

  2. paula menezes disse:

    muito bacana msm
    pq eles nun vendem tb as hitorias de um monte de adolecente q esta se prostituindo
    e se drogando
    ai vamos combinar e cada um qrendo aparece q merda

  3. bacanissiMo…Porque esse Pai Não vai cassar Uma inchada pro Filho dele, Faria Mais vantagem !! Tomare que ninguém se interesse nessa Historia !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: