Afinal, eu sei que você quer saber ;)

Bolo Arco-íris [2]


Certamente vocês se lembram do bolo arco-íris que eu postei aqui, não é? Pois então. Resolvi testar a bendita da receita.

Tá que não segui tudo à risca, mas até que ficou bom. Na verdade, não foi só eu que tentei(fiz com ajuda de uma amiga), mais duas pessoas da CNN testaram.

Quer ver como ficou? Vamos lá. Era para o bolo sair assim:

Para ver os desastres, clique em 

Bom, o primeiro da CNN a fazer, fui eu… saca só que merda delicia.

Depois foi a vez da ßℓuє Åиgєℓ , ela fez um vídeo com as fotos do passo a passo.

E por último, por enquanto..kkk  Foi a vez da Sami . O dela ficou bem bacana.

Se alguém mais tentar fazer este bolo, dentro ou fora da CNN, me envie as fotos ou vídeo por e-mail, no swinchester2@hotmail.com, e postarei aqui ^^

» Veja também: Bolo arco-íris

Comentários em: "Bolo Arco-íris [2]" (3)

  1. Vo tentar fazer essa budega….

  2. esse ultimo, parece mais mofado do que arco iris :/

Deixe um comentário

Nuvem de tags

