Afinal, eu sei que você quer saber ;)

Parabéns, uhu. Parabéns, uhu


Hoje é seu dia, que dia mais feliiiz…

Aeee galera… Tô fazendo esse off pra homenagear um dos meus grandes amigos da CNN, Junior Tavares.

Aê meu caro.. a gente se conhece há pouco tempo… Mas já percebi o quanto você NÃO é grosso com as pessoas, super amigo e uma pessoa que a gente sempre pode contar

Toca ae irmão. _ó/*\ó_

Uma mensagem pra você… tá que peguei da net ne? 😛 mas é de coração

Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.

Hoje, mais um a janela se abre diante de seus olhos, mais um espinho
foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data.
Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé, na esperança tenho empenho por se ser melhor a cada dia.
Continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades.
Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais
belo jardim, o jardim que representará a realização de seus maiores
sonhos.
Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida.
Feliz Aniversário!


Comentários em: "Parabéns, uhu. Parabéns, uhu" (10)

  1. Ai que chic….vou querer um bolo igualzin
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    PARABÉNS PRA MIM!!!!!

    Nem preciso ficar dizendo, vc sabe o quanto tu é especial pra mim né!!!!!!!!!

    Vlw por tudo Samuzinhooooooo!

  3. Parabéééns!

    Já te dei parabéns por scrap, criei um tópico na CNN e agora aqui de novo.

    Vc é muito querido, Ju!

    Beijão

  4. Juuuuuuuuuuuuuuuuuu

    Eu adoro vc, vc sabe disso!!!!

    O seu carinho nao tem preço!

    Um grande presente!

    Beijooooooooo

  5. morra maltido

    o/_________________
    |\—————–O
    / \

  6. leide metal disse:

    PARABÉNS DE NOVO, MENINO MAIS FOFO E EDUCADO DA CNN VC (E O TIAGO) SÃO D+
    BEIJOS, ABRAÇOS E NÃO ESQUEÇA MEU PEDAÇO DE BOLO……………

  7. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    PARABENS JUNIORRRRRRRRRRRRRR

  8. Ohhhhh, ele disse que me adora!

    Ganhei o dia! \o/

    Tbm te adoro, meu guri!

    Mora no meu coração já!

    Abração de urso!

  9. adriana coutto disse:

    nossa, ficou linda homenagem, junior parabens…

    e samu, achei muito legal o q vc fez pro seu amigo, só comprova o q sempre notei em vc, q é um cara muito legal…

    (o junior é gateeenho hem?!!? rsrsrs)

Deixe um comentário

Nuvem de tags

