Afinal, eu sei que você quer saber ;)


Foi usado para momentos de ócio no MEC(Ministerio da Educação)

Recebi esta denúciainformação pelo MSN, nao irei citar o nome.

No evento, já era possível ver o laptop ganhando usos pessoais. Emanuel Pereira queria acessar a primeira página do Orkut no período do treinamento. “To tentando acessar e não consegui. Você viu isso rapaz?”, reclamava.

Ok, todos nós temos nosso momento de lazer… Sei lá, fuçar o orkut, jogar umas coisinhas, mas nunca devemos deixar o serviço de lado para tais momentos…

Fonte da citação: http://educacao.uol.com.br/ultnot/2009/03/03/ult105u7672.jhtm

Anúncios

Comentários em: "O que deveria ser pra trabalhar…" (3)

  1. Votay \o/… acho q sendo recepcionista de uma empresa privada, aonde não tem ninguem pra atender, acho q não ha mal nenhum… agora o ruim é quando vc esta na fila do banco, aquela demora, eo funcionário esta no orkut

    • Concordo com voce Samara… quando nao tem nada a fazer..tem problema nao.. mas aquela fila enorme esperando voce terminar de enviar recados…é fooogo

  2. Que bom que vc publicou, apesar de eu tb ter dito para o dj rafael, pq eu queria que as pessoas se revoltassem com essa putaria. O detalhe é que o fdp é func publico… faltou o link pro orkut dele aí né champs… abrassss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: