Afinal, eu sei que você quer saber ;)


E se eu disesse que sim?

É verdade… tecnicamente é possível voltar no tempo. Não, não é com máquinas teletransportadoras, ou  carros que viajam na velocidade da luz…

Num simples avião, voce poderia voltar no tempo…ksopakapskspaksap

Sei que acharão a coisa mais boba  do mundo quando eu explicar, mas sei também que irão pensar no que direi…Pois faz sentido… Também nao acreditei quando me falaram, mas tem razão, dá pra voltar no tempo, só nao da pra fazer tudo igual, ou consertar algo feito de errado. A única coisa que irá mudar se voce voltar no tempo, será o LUGAR.

Vamos usar um exemplo, se voce quiser comemorar duas vezes seu aniversário, simples…

Se, por exemplo, você faz aniversário no dia 19/02, viaje do Brasil para um continente que seja um dia adiantado do nosso, no dia 18/02, pois lá será dia 19/02…Comemore, beba, divirta-se bastante, beije muito. Quando a noite tiver acabando, pegue o avião de volta e comemore seu aniversário novamente, pois quando você voltar, viverá o dia 19/02 duas vezes

Faz sentido ou não faz?

😉 pense nisso…kopsakpoaskpas

Mari ;}

Comentários em: "É possível voltar no tempo?" (11)

  1. samaradoaramedoorkut disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Boa

    Bem pensado…

    O problema é o trabalho todo em pegar um avião, comemorar e ainda se manter sóbrio para comemorar de novo

  2. e se eu comemorei o aniversário no dia 19/02/09, mas agora quero comemorar meu niver do dia 19/02/06??

  3. que coisa mais idiota,vc naum esta voltando no tempo nessa caso vc esta apenas mudando o seu fusio horario u.u
    para voltar no tempo,é simples
    basta vc ultrapassar a velocidade da luz
    mas quando vc conseguir fazer me avisa por favor,se eu ja tiver morto,volte pro passado e explique isso pro meu passado,pois meu presente poderá estar morto
    sendo assim ´somente meu passado podera ouvir essa questao,só naum sei se meu passado sera capaz de compreender algo q nem meu presente entende
    ta parei ^^

  4. oi eu nao gostei do modo de esplicassao

  5. oi

    serio eu comssigo ja ate fui na terra de 1987

  6. serio eu comssigo ja ate fui na terra de 1987

  7. Põe a sua cabeça para pensar… lpois, assim, volto no tempo encontro a sua mãe e faço um filho nela… você!!!!!!!! Pô meu filho não aumenta o tamanho da berinjela e come toda a comida do seu prato!!!!!!!!! Fui Filhão!!111111

  8. André,

    sai da casca e deixa os vestidos da sua irmã no quarto dela… ops! Devolve o sapato da mamãe… e para de usar o batom da sua tia menino confuso!!

  9. Alan S. Santos disse:

    O tempo é uma circunferência onde tudo se repete, mudam apenas os cenários e os figurantes. Cabe a você (nós) usarmos nossa experiência passada para fazermos dias melhores e evitarmos coisas desagradáveis para nós e para os outros. Assim sempre teremos a certeza de que corrigimos nossos erros passados e construimos um futuro maravilhoso.

  10. muito chata essa dica furada vil

  11. isso não é voltar no tempo porque os dias, mezes, e anos é uma coisa, metafora invetada pelo ser humano intão se você fizer isso vai ser a mesma coisa vai passa só um dia

    voltar no tempo tem que voltar a noite depois o dia
    não o dia e depois anoite tem que ser aucontrario

Deixe um comentário

Nuvem de tags

