Afinal, eu sei que você quer saber ;)

Japoneses e seus estilos


A cultura japonesa dá muito mais importância a uma aparência e comportamento juvenis do que a ocidental, e algumas mulheres adultas compram coisas como produtos com a estampa da Hello Kitty – que no ocidente geralmente tem crianças como público-alvo. O Gosurori talvez seja uma extensão desse fenômeno, conhecido como “Cultura Fofa”.

japas_coloridas_01

japas_coloridas_02

japas_coloridas_03

japas_coloridas_04

 

Para ver mais imagens, clique em

japas_coloridas_061

japas_coloridas_07

japas_coloridas_10

japas_coloridas_12

japas_coloridas_13

japas_coloridas_15

japas_coloridas_16

japas_coloridas_17

japas_coloridas_18

japas_coloridas_24

japas_coloridas_29

japas_coloridas_31

Retirado do site MDig.

Mari ;}

Comentários em: "Japoneses e seus estilos" (11)

  1. leide metal disse:

    Nossa…. Adorei…tem horas que eu queria iver lá, mas só por causa das roupas…

  2. woah!… so Kawaii *o.o

  3. Eu já vi pessoas assim no bairro da Liberdade em São Paulo.
    Os cara que veste igual Naruto oO”
    Perto do metrô fica um grupo de jovens, todos com roupas no estilo da primeira foto …

    como se diz
    “sinixxxxtro aê …”

  4. Gostei!!!

  5. AFFEEEEEEE
    muito escndaloso :3

  6. aff…..num gostei não, parecem palhaças kkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. samaradoaramedoorkut disse:

    mew…. acho lindo essas coisas… eu queria ser oriental pra me vestir igual mangá

  8. as coisinhas no cabelo deles são mara *o*

  9. Eu amei..lindississimo
    100% estilo
    *_*
    D’brilhar OS olinhusss
    hehehe

  10. ari love ásia disse:

    olá…. se vc faz visual kei…. e é japinha… me add onegai shimasu!!!!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

