Afinal, eu sei que você quer saber ;)


Kane Quinell é técnico em informática que tem o estranha e perigosa afecção de fotografar tormentas. Quinell conseguiu fotografar um raio a poucos metros de onde estava e não saiu ferido por um milagre.

 – “Escutei um forte estampido e só me lembro de voar a uns dois metros de onde estava. Horrorizado que estava ainda consegui clicar o fenômeno”, relata Quinell.

Cheio de adrenalina correu para casa e descarregou a foto no computador. A fotografia foi escolhida para estampar o calendário do Serviço Meteorológico dos EUA.

2921

Bom, la no MDig que foi onde retirei a matéria, estão dizendo que é montagem. Agora, não sei… Tirem suas conclusões 🙂

Mari :}

Comentários em: "Homem fotografa um raio a 20 metros" (4)

  1. Com Toda Certeza é Montagem =)

  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Gente, se for verdade…é uma das coisas mais lindas que eu já vi….nossa, sou fã de raios….e essa foto tá muito real, pra ser fake……

    sorte dele

  3. que lindo , mas eu acho que é montagem

  4. Hexa!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

