Afinal, eu sei que você quer saber ;)

E agora José?


Ontem, dia 15 de Março de 2009, postei neste blog uma matéria chamada Duas crianças brincando de cavalgar.

Este caso já está gerando grande polêmica na internet, pois se trata de duas crianças…sim, duas CRIANÇAS… Brincando de fazer sexo.

Hoje, quando entrei no meu orkut,havia recebido um depoimento de uma grande amiga, pedindo para que eu retirasse o link do orkut, pois havia novas informações sobre o caso.

Que novas informações são essas? Bom, a garota apanhou do pai, que só parou de bater quando a polícia chegou na casa deles, e o garoto está sendo acusado de pedofilia. Não sei se as informações que recebi estão corretas, então, caso alguém saiba de algo, nos avise…

Parece que se trata de um adolescente de 16 anos e a garota tem 11 anos…

Pesquisei na internet o que é pedofilia. Não que eu não saiba, mas temos que expandir nossos conhecimentos,e  acho que quem não sabe, deveria saber…

Então, vamos à definição de pedofilia.

Para ver, clique em

Pedofilia: A pedofilia (também chamada de paedophilia erotica ou pedosexualidade) é a perversão sexual, na qual a atração sexual de um indivíduo adulto está dirigida primariamente para crianças pré-púberes ou não.O Diagnostic and Statistical Manual of Mental Disorders, 4th edition (DSM-IV), da Associação de Psiquiatras Americanos, define uma pessoa como pedófila caso ela cumpra os três quesitos abaixo:

  1. Por um período de ao menos seis meses, a pessoa possui intensa atração sexual, fantasias sexuais ou outros comportamentos de caráter sexual por pessoas menores de 13 anos de idade.
  2. A pessoa decide por realizar seus desejos, seu comportamento é afetado por seus desejos, e/ou tais desejos causam estresse ou dificuldades intra e/ou interpessoais.
  3. A pessoa possui mais do que 16 anos de idade, e é ao menos cinco anos mais velha do que a(s) criança(s) citada(s) no critério. Este critério não se aplica exatamente a indivíduos com 12-13 anos de idade ou mais, Envolvidos em um relacionamento amoroso (namoro)com um indivíduo ao final da adolescência – entre 17 e 20 anos de idade. Haja visto que nesta faixa etária geralmente acontecem diversos relacionamentos entre adolescentes de idades diferentes. Namoro entre adolescentes e jovens não é considerado pedofilia por especialistas no assunto. (Exemplo: O namoro entre uma adolescente de 14 anos e um jovem de 18 anos)

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Pedofilia

Portanto, o garoto não pode ser processado, e o pai da garota pode ser preso, caso essas informações sejam reais.

Bom, resumindo toda a história: A guria deletou todos os amigos e fechou o scrap, o guri ainda ta recebendo cantadas no scrap dele, uma comunidade foi deletada, o guri vai ser processado(?) e a guria ta com a bunda roxa de tanto apanhar..tadinha…ela nao teve culpa…SÉRIO

É… sinto muito aos integrantes….

 

 

Comentários em: "E agora José?" (2)

  1. Samuuu…só eu dar uma brecha e você posta essas coisas?? (ruun
    kaspokpospakpoas

    ultima vez sakou?

  2. samaradoaramedoorkut disse:

    Estõa corretas não.

    Impossivel uma criança ser acusada de pedofilia!!! Basta saber a deficnição de pedofilia na internet para saber se essa informação que vc recebeu é verdadeira ou não

    O garoto não vai ser punido a nada, pois ainda sim, esta na responsabilidade dos pais. Apenas adultos podem ser acusados de pedofilia, e mesmo assim, a diferença de idade tem q ser acima de 5 anos de diferença.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: