Afinal, eu sei que você quer saber ;)


Daqui 4 fins de semana será a páscoa. Vocês vão ganhar muitos ovos de chocolate, um melhor que o outro. De marca ou caseiro aqueles cheios de parafina..huuum delicia…adooooro.

Bom, chocolate a gente come o ano todo, mas é sempre na páscoa que a coisa fica legal…Troca de ovos, desgustação e fim da quaresma. Enfim, o momento mais esperado de muitos católicos ou não.

Fim de papo…darei continuação ao post do samu, chamado Eu só quero chocolate ♪, e será dividido em temas. Aproveitem…e BABEM!

Amor 

 

 

 

 

  

 

 Agredecimento: Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos

Em Barras

 

Fonte de Chocolate

Tá bom já ne?ksoapksapokaspoksao

Babou muito no teclado? 🙂

Mari :}

Comentários em: "Eu só quero chocolate ♪ {2}" (5)

  1. samaradoaramedoorkut disse:

    q deliciaaaaaaaaaaaaaaaaa

  2. […] católicos ou não. Fim de papo…darei continuação ao post do samu … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

  3. leide metal disse:

    eu tenho uma fonte de chocolate…..é uma delicia com frutas,hummmmmmmmmmm

Deixe um comentário

Nuvem de tags

