Afinal, eu sei que você quer saber ;)

A nova moda: Twitter


A nova moda da internet, já está conquistandos várias pessoas por sua simplicidade.

Twitter é uma rede social e servidor para microblogging que permite que os usuários enviem atualizações pessoais contendo apenas texto em menos de 140 caracteres via SMS, mensageiro instantâneo, e-mail, site oficial ou programa especializado. Foi fundado em março de 2006 pela Obvious Corp. em São Francisco.

Porém, só agora está chegando ao Brasil, e aos poucos… Algumas pessoas com quem converso dizem que não foram muito com a cara dele, que é um orkut mau feito. Mas eu digo não é um orkut, e sim um miniblog.

Quer ver como é? Faça seu perfil no Twitter neste link.

Fez seu perfil? Siga o Blog pelo perfil da Mari. Vai, ela deixa 😉

samara-morgan-59364

Comentários em: "A nova moda: Twitter" (6)

  1. […] Original post by samuwin […]

  2. eu ja tenho um perfil no twitter, mas tbm no facebook, no my space … mas eu prefiro o orkut 🙂

  3. samaradoaramedoorkut disse:

    Ahh… eu prefiro o orkut tambem kkkkkkk

  4. Se o objetivo é recados e contatos acho uma verdadeira inutilidade. Bem a maioria dos usuários do Twitter possuiem Orkut …. Então… assim como as demais coisas do gênero feitas para exibicionismo de coisas bem futeizinhas…
    Bem, resumindo, é bem, mas BEEM, mas BEEEEEEMMM ³
    inútil.

Deixe um comentário

Nuvem de tags

