Afinal, eu sei que você quer saber ;)


“Ashton Kutcher, 31, postou no Twitter uma imagem do bumbum da sua mulher, a atriz Demi Moore, 46, informou o tabloide “The Sun”. Antes de colocar a imagem no ar, Kutcher escreveu que adora “olhar minha mulher passar minhas roupas vestindo um biquíni. Eu amo Deus!”. Kutcher escreveu na legenda abaixo da foto era “Shhh não conte à mulher”. No Twitter, seu status era de O Homem Mais Sortudo da Terra. Diante do ocorrido, Moore respondeu de forma bem humorada: “Ele [Kutcher] é tão sorrateiro, inclusive enquanto estou passando a roupa dele!”. ”

Fonte da notícia: Folha Online

As provas do crime..kkkk

O que ele disse:

sdfg

A resposta dela:

sdfg1

Veja abaixo a foto do bumbum da Demi

barrapost_cidadedoblog2

 

Twitter do Ashton

Twitter da Demi Moore

Bom… pelo menos parece que ela não brigou com ele ^^

Comentários em: "Ashton Kutcher coloca na internet foto do bumbum de Demi Moore" (4)

  1. solzinho disse:

    ele zuou cm ela pq olha o tamanho de calçola nun e calçinha

  2. Eu falei zoou de brigar…fraga?? de colocar a foto dela de biquini no twitter

  3. solzinho disse:

    hum ta !!
    qro minha foto aqui

Deixe um comentário

Nuvem de tags

