Afinal, eu sei que você quer saber ;)

Amor sem fronteiras


amor

A história desse casal é uma das mais sensacionais que já ouvi até hoje. Eles se conheceram na internet. Ele dos Estados Unidos e ela da Inglaterra. E por incrível que pareça, eles são namorados virtuais. Sim, eles nunca se encontraram.

Todo domingo ela tira novas fotos, manda para ele e faz essas belíssimas montagens dos dois juntos.

Torço para que um dia essas fotos se tornem realidade. E parabéns aos dois. 🙂   Um namoro à distância assim, não é todo mundo que consegue não…

Veje abaixo mais algumas fotos dos dois, e logo após terá o link de todas as fotos deles.

amor1

amor2

amor3

amor4

amor5

amor6

amor7

amor8

Fotos maravilhosas não é? Nem parecem ser montagens.

Fiquei simplesmente apaixonada por esta história, praticamente um conto de fadas. Neste site tem todas as fotos deste casal. Veja, e apaixone-se. 🙂

Mari (:

Comentários em: "Amor sem fronteiras" (28)

  1. Fiquei simplesmente apaixonada por esta história, praticamente um conto de fadas. [2]

    As fotos são lindas *-*

  2. samaradoaramedoorkut disse:

    Essas imagens sõa lindas. Nõa da pra acreditar q nunca se viram pessoalmente

  3. Flávio disse:

    Puf… garanto que qdo começarem a viver juntos será o mesmo de sempre… I’ts a Hell !
    kakakakakaka

  4. Pegador de gringas disse:

    É, a estória é bonita e o cara fica o fim de semana fazendo as montagens, mas o modelo que ela usa nas fotos que tira e que depois tira a roupa dela e faz as vezes de namorado sou EEEEEUUUUU!!! Tá bom, tá bom, não sou eu não, mas poderia… tá bom, cacete, não poderia… mas não custa sonhar… carvalho!

  5. Toda história de amor é como a Avenida Paulista. Começa no Paraíso e acaba na Consolação.

  6. Esse cara he um tremendo corno a distancia…depois que se conhecerem começa o inferno….hahahahaha.

  7. NÃO EXISTEM MAIS GOSTOSUDOS COMO ANTIGAMANETE… ESTE É UMA RELÍQUIA, E OS FALADORES AÍ DE CIMA, SÃO TODOS CORNUDOS INVEJOSOS QUE SE CONSEGUEM PEGAR MULHER EM FOTO DE REVISTA, É MUITO!!

    • Caaaalma Mãe má…kpsakposakspa
      Ele só deram a opinião deles… E quanto a “NÃO EXISTEM MAIS GOSTOSUDOS COMO ANTIGAMANETE” pode e nao pode ser verdade.. acho que ainda existe sim….acho nao..tenho certeza….;)

      E acredito que asism que eles se conhecerem, vao ser muito felizes

  8. Casal bonito heim? Acho q eles tem tudo p dar certo, pq só de ambos entrarem nessa de montagem p poder ficar juntos já mostra q eles tem algo em comum: criatividade, sonho, persistência, cumplicidade.
    Gostei d+!
    Abçs 🙂

  9. loiraturbinada disse:

    duvido que uma inglesa possa permanecer sem transar tanto tempo.
    historia bonita mas e so isso uma historia. ainda mais que eles poderiam se ver facilmente hoje em dia um voo do reino unido para os estados unidos e menos de 1500 reais.

    sem duvida ele entende do photoshop mais do que as turbinadas do meu blog:
    http://loiraturbinada.wordpress.com

  10. […] no espaço entre corações By Renato Jungbluth Disseram que essa é uma história fantástica de amor, eu concordo! Esse casal nunca se viu, eles nunca se […]

  11. Linda história! Será que ainda existe Amor, mesmo?
    ^^

  12. dresssinha disse:

    o cara faz belas montagens, mas vamos convir que ele usou outra guria pra fazer as cenas e só encaixou a imagem dela, se é q isso realmente é real. Pra mim é lorota, história pra boi dormir.

  13. michele disse:

    Olá, meu nome é Michele, sou brasileira e namoro a 9 meses. Porem ele mora na Inglaterra e eu no Brasil. Daqui a uma semana vamos nos encontrar em Portugal, para finalmente ficarmos juntos. Eu acredito no namorao dos dois e fiquei feliz por encontrar uma história parecida com a minha. Boa sorte para eles e para vc tambem. O amor existe em qualquer lugar, e felicidade é a gente que planta. Bjos

  14. Renato Jungbluth disse:

    Obrigados vocês, por comentar e pela linda história!

  15. O.o

  16. […] Cristo, que entregou Sua vida em morte de cruz, para semear amor no mundo. Vejam a história. https://utilidadespublicas.wordpress.com/2009/03/30/amor-sem-fronteiras/ lavando pratos… vendo 3x amor… porcaria de mania de gerundio… 13 de mayo […]

  17. […] Versão humanizada de Wall-e e Procurando Nemo Exibicionista Como se tornar um vidente Maniqueísmo Amor sem fronteiras Cultura armamentista americana Olhe para baixo Gato estagiário Embalagens […]

  18. Ta, namoro a quase 4 anos a distancia.

    Nos vemos a cada 6 meses +-

    E nem por isso criam posts para mim e para a minha namorada em blogs, me fazem homenagens ou me dão os aprabéns u.u’

  19. Então, se conhecem realmente, passam uma semana juntos. Enjoam da cara de ambos, brigam e voltam para casa, FIM.

  20. Não pode ser que só eu percebi um “VEJE” horrível ali escrito.

    “Veje” abaixo mais algumas fotos dos dois, e logo após terá o link de todas as fotos deles.

    wtf…

  21. Vou contar a história dessas fotos.

    Ela usa um modelo para tirar as fotos e depois usa uma tecnica de photoshop chamada sobreposição de face.

    O computador dela foi invadido e enviaram para a internet as fotos que ela faz sexo com esse modelo e que ainda não havia feito a sobreposição de face, mas o camarada ainda não viu.

    Que história liiiinda. hauhauhauhaua

  22. Vinicius disse:

    Olá!
    meu nome é Vinicius e também me identifiquei com essa história e acredito muito no amor dos dois, hoje tenho 1 ano 4 meses e 17 dias de namoro, o problema é que comecei o namoro no intercâmbio, no méxico e já faz quase 9 meses que não nos vemos frente a frente, no final de maio ela virá para cá, e ficará até o meio de agosto. Comecei a trabalhar para pagar sua passagem e mesmo sendo difícil traballhar/estudar/manter um relacionamento a distância; acredito realmente que no final tudo valerá a pena, bom no final não, em maio =D

  23. Vais Leo disse:

    estas relações andam cada dia mais comuns.
    prova que o amor independe do contato físico
    para nascer, mas sem ele é difícil durar.

    boa sorte para os dois.

  24. […] ~ – à noite, todos deveriam deixar as luzes apagadas por um certo tempo. Ninguém fez isso :p Amor sem fronteiras – A história de um casal que nunca se viram, mas é um amor sincero. O rapaz faz montagens […]

Deixe um comentário

Nuvem de tags

