Afinal, eu sei que você quer saber ;)


No último Domingo(29), a mais nova sensação do momento apareceu no Gugu. Se você leu o título, já deve saber de quem eu falo..

Sim, ela mesma, Stefhany . E por incrença que parível, só tomei coragem de ver o vídeo hoje, de tanto que falaram dela.

A música plagiada da Vanessa Carlton(A Thousand Miles), virou Eu sou Stefhany (no meu cros fox).

Veja abaixo o vídeo da apresentação dela no  Gugu. Quase uma Joelma…kkkkkkkkkkse virar moda…estamos perdidos.

Huuum… isso me dá Insooonia.

Comentários em: "“Eu sou linda, absoluta”" (5)

  1. […] Foi esse post que me deu essa idéia […]

  2. samaradoaramedoorkut disse:

    aff… bixo de matar com pau

  3. Pedro Magnani disse:

    Ela ainda conseguiu i no gugu?! Percebe-se como o mundo está decaindo… tsc tsc tsc…

  4. Mas quem que não consegue ir pro gugu hoje em dia? Aliás nem sabia que ainda existia o programa dele.

  5. esse mundo realmente tá perdido, uma bixa feia dessa, tu é louco homi, gente que nao tem o que fazer mesmo, porcaria de música é essa, e a gravadora que lançou meu Deus, deve ser pirata!!! kkkkkkk, putaria da pow, heheheheh

Deixe um comentário

Nuvem de tags

