Afinal, eu sei que você quer saber ;)


Notícia Urgente! Aquele bendito vírus de 1° de Abril anunciado é verdade… CORRAM PARA AS COLINAS!!!

Resultado disso: Ficarei sem net por um bom tempo 😀

Então, ficarei sem postar também..dãã

Entretanto, graças à ajuda de nossos patrocinadores que nao pagam nada, fui linkado em alguns blogs e me renderam visitas e cometário… Agradeço a quem me linkou..por que há um tempo, fiquei sem visitar por nao ter postado… Entrei em depressao mentira.

Portantoo… a chefa cuidando de mim e dos meus 500 brogs mentira de novo? e hoje nem é 1° de abril e sempre me ajudou..

Enquanto nossa programação não volta ao normal, fique com nossos patrocinadores eu mesmo.

Conheça as secções:

+18Acidentes e afins, Cinema… A não…to com rpeguiça de escrever o resto.. só alhar ali do lado ó >> 😀

Divirtem-se…

Obrigado pelas visitas…

Deixe um comentário

Nuvem de tags

