Afinal, eu sei que você quer saber ;)

Morre o ator Andy Hallet


andy20hallet

Uma triste notícia, não só para os fãs da série Angel. O ator Andy Hallet, que interpretava o “demônio do bem”, Lorne, morreu na noite passada, aos 33 anos, de falência cardíaca.

Andy lutava contra uma doença cardíaca há cinco anos e na última noite faleceu no hospital Cedars-Sinai Hospital, em Los Angeles.

O demônio verde, interpretado por ele, era assistente de Angel (David Boreanaz) e trabalhava com o vampiro nos mistérios do submundo.

Depois que saiu do seriado, Hallett passou a trabalhar em sua carreira musical, fazendo shows por todos os EUA. Nos últimos anos ele esteve internado três ou quatro vezes por causa de seu problema cardíaco, de acordo com seu assistente.

Fonte: Is Life Corp

Comentários em: "Morre o ator Andy Hallet" (4)

  1. […] cinco anos e na última noite faleceu no hospital Cedars-Sinai Hospital … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

  2. […] anos, de falência cardíaca. Andy lutava contra uma doença cardíaca há … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

  3. […] Top 10 – Coisas que o homem não deve fazer na cama – Muitas mulheres concordaram comigo. Morre o ator Andy Hallet – Não conhecia, mas deveria ser um ótimo ator Conto de fadas com famosos – Também foi bastante […]

  4. eu tenho 12 anos,conheço quase todos os atores e cantores famosos, mas não o conhecias ele me parece ser uma pessoa muito boa e legal.
    que bom que ele não deixou de lutar,depois de anos de luta um dia ele tinha que descansar um pouco.
    demonio do bem fique lá com deus e com os anjos do bem.
    beijocas, se vc ver meu tio vicente fala que eu to com saudadees eu amo ele.

Deixe um comentário

Nuvem de tags

