Afinal, eu sei que você quer saber ;)


Assistindo ao Faustão em um desses domingos em que fiquei sem o que fazer, o ilustre Fausto Silva e o quadro Garagem apresentaram vários cantores do Brasil todo.

Juntamente com o quadro, tinha também o Mete a Cara, que seriam músicas engraçadas ou paródias. Apenas para dar uma chance a mais. E foi quando me deparei com esta música.

Pedra Letícia, uma banda goiana, fez sucesso há algum tempo com a música Como que ôce pôde abandona eu… E agora, com Teorema de Carlão.

Eles merecem sucesso. São criativos e tem um ótimo vocalista.

Veja abaixo Teorema de Carlão e Como que oce pode abandonar eu.

Visite o site oficial do Pedra Letícia.

Deixe um comentário

Nuvem de tags

