Afinal, eu sei que você quer saber ;)

Botas com toque pessoal


As botas que sempre utilizou a pele, com um toque glamouroso. Dr.Martins

doc_martens_3

doc_martens_5

doc_martens_6

002

doc_martens_8

doc_martens_9

doc_martens_11

doc_martens_12

doc_martens_13

doc_martens_15

doc_martens_16

doc_martens_17

doc_martens_18

Comentários em: "Botas com toque pessoal" (8)

  1. Todas feias !

  2. A 3º usaria sem problemas *-*

  3. Legal, aqui no Japão se vê muitas do tipo…

  4. usaria fácil algumas

    muito esparrado

  5. somente na cabeça de algum retardado
    é que usaria um extrupicio destes por favor o brasileiro geralmente tem bom gosto largue mao de inventar onda com estas porcarias

  6. Tudo é questão de estilo…. aquela rosinha eu achei lindinha, mas nõa combina nada comigo…

  7. Eu acho essas botas LINDAS !

Deixe um comentário

Nuvem de tags

