Afinal, eu sei que você quer saber ;)

Michael Jackson, O Mito


untitledMichael Joseph Jackson, nasceu em Gary em 29 de Agosto de 1958. Desde criança, se destacou entre os irmãos como o melhor cantor, o melhor ator, o melhor dançarino e foi muito além disso.

Começou aos 5 anos como cantor e se tornou vocalista dos Jackson5 aos 11 anos de idade. Começou carreira solo em 1971. Nos anos seguintes, foi nomeado o “Rei do Pop”, e o chamam assim até hoje. Cinco de seus álbuns se tornaram os mais vendidos da época: Off the Wall (1979), Thriller (1982), Bad (1987), Dangerous (1991) e HIStory: Past, Present and Future – Book I (1995). Lançou-se em carreira solo no início da década de 1970, ainda pela Motown, gravadora responsável pelo sucesso do grupo formado por ele e os irmãos. Em idade adulta, gravou o álbum mais vendido da história, Thriller.

Bom, isso aí foi bem no início da carreira do Michael, mas tem muita coisa que muita gente não sabe. Logo no início de suas operações plásticas, houve especulações de que ele estaria fazendo isso para sua imagem.

Mas a história que ouvi, e ouço até hoje, não é exatamente essa. Quando Michael era pequeno, seu pai não gostava muito dele, e fala muito que o nariz dele era o mais largo dos irmãos. Fora isso, Atualmente, Michael tentou compensar sua infância de muito ensaio e trabalho com a “pequena” fazenda que mantinha e as brincadeira socm as crianças.

Infelizmente, a infância dele foi triste, mas acho que se não fosse os incentivos por ser um ótimo cantor e ótimo dançarino, ele não seria o ídolo POP de muita gente.

Bom, brincadeiras à parte no Twitter, eu confesso que adoraaaava as músicas dele da década de 90… admirava a bondade de ajudar os outros.

Mas infelizmente, as acusações de alguns anos me deixaram com o pé atrás com ele. E não vou dizer que era uma fãnzonaa dele, mas gostava do trabalho.

Não importa… como disse meu sogro, “um mito nunca morre”.

Assim como aconteceu com meu reii do rock, Elvis Presley, com os Beatles e muitos outros que conquistaram as pessoas com seu carisma e boa música, Michael será sempre lembrado. Nem que seja nos passinhos de dança, ou ans músicas, ou mesmo nos filmes.

Vai lá Michael, arrasa no Moonwalk onde quer que esteja \ó/

Xá comigo!

Xá comigo!

Veja um vídeo do que chamaram “Tributo ao Michael Jackson”

Veja mais tributos aqui

Mari (:

Anúncios

Comentários em: "Michael Jackson, O Mito" (2)

  1. Eu acho q o povo estava pouco se lixando se ele era pedófilo ou não. Tudo era motivo de brincadeira, mas so brincadeira. Acho q foi o unico artista que se envolveu nesse tipo de escândalo e que o publico simplesmente ignorou a gravidade do fato. Acho q as escandalos um atras do outro não abalou a fama e o artista q ele sempre foi. Gosto das musicas dele e sempre gostei, nem ligava se ele catava ou não criancinhas. Enfim, uma grande perda

  2. […] foi bastante visitado A gripe na moda – A gripe Suina tambem foi um dos fatos amrcantes de 2009 Michael Jackson – o mito  – morre Tio Michael. o mundo chorou. Bonecos assustadores – Bonecos horriveis, otimos para […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: