Afinal, eu sei que você quer saber ;)


Em 1993, um homem recorreu à Justiça afirmando que Michael Jackson abusou de seu filho, Jordan Chandler, de 13 anos, num caso que se tornou um escândalo de proporções mundiais e que acabou resolvido fora dos tribunais, num acordo que envolveu cerca de US$ 25 milhões. A vida e a carreira de Michael nunca mais foram as mesmas depois disso. Agora, talvez por remorso depois da morte do astro, Jordan Chandler declarou que tudo não passou de mentiras:

“Eu nunca quis mentir e destruir Michael Jackson, mas o meu pai fez-me apenas a dizer mentiras. Agora eu não posso dizer o quanto Michael estou arrependido e se ele vai me perdoar.

Agora, pela primeira vez eu não preciso ficar nu

para mentir mais. Michael Jackson não fez nada para mim, meu pai era tudo mentiras para escapar de ser pobre. “
Jordan Chandler

Jordan Chandler

Notícia completa no Blog  Americano Awkward Star
 
Pois é… mentiram para sair da pobreza, se aproveitaram da bondade do homem para arrancar dinheiro dele…Resultado: ficou pobre, doente, perdeu metade de Neverland, sozinho,e ninguem mais confiava nele…apenas os fãs que acreditavam na inocência dele…
Bárbaro, não?

Quero deixar claro uma coisa…
Ninguém ta querendo transformar o Michael em santo… só acho que a verdade deveria ter aparecido antes, e que todas as pessoas que o odiaram pelas acusações visse quem realmente era o culpado.. o que realmente acontecia…Michael era traumatizado pela infancia que teve… o pai nunca gostou dele..nao queria dar uma oportunidade …quando viu que podia render milhoes, ele deixou o muleque cantar… era ensaios dia e noite.Sempre gostei das musicas do Michael…adorava ver o filme dele na TV..principalmente thriller… Dançava muito bem… mas como toda pessoas normal..tinha seus defeitos e segredos…Disseram uma vez na comunidade… só pessoas boas morrem…=/ Quem ai está acusando michael… nao viu o tanto de dinheiro que o cara doou para instituições, sempre se importou com o meio ambiente e com a fome do mundo…

Comentários em: "Michael Jackson: Jordan Chandler confessa a farsa" (19)

  1. é… e foi falar só agora^?? Ele ja é um homem.. poderia ter aberto o jogo antes.

  2. Kd a justiça para punir esse homem ????

    JUSTIÇA JÁ !!!!!!!!!

  3. Quero deixar claro uma coisa…
    Ninguém ta querendo transformar o Michael em santo… só acho que a verdade deveria ter aparecido antes, e que todas as pessoas que o odiaram pelas acusações visse quem realmente era o culpado.. o que realmente acontecia…

    Michael era traumatizado pela infancia que teve… o pai nunca gostou dele..nao queria dar uma oportunidade …quando viu que podia render milhoes, ele deixou o muleque cantar… era ensaios dia e noite

    Sempre gostei das musicas do Michael…adorava ver o filme dele na TV..principalmente thriller… Dançava muito bem… mas como toda pessoas normal..tinha seus defeitos e segredos…

    Disseram uma vez na comunidade… só pessoas boas morrem…=/ Quem ai está acusando michael… nao viu o tanto de dinheiro que o cara doou para instituições, sempre se imrpotou com o meio ambiente e com a fome do mundo…

    • alissom "bubha" disse:

      cara!! vc disse tudo que eu estava intalado aki e querendo dizer naum so aki na minha city p todos mas para o mundo se podesse!!

      eu estou indignado com essa historia!!! da p vc imaginar como uma pessoa comum destroi outra que tanto trabalhou p construir a dela!!! o que se reduz o ser humano por causa de dinheiro.

      deveria ter dito isso antes!

      logo michael que tanto sofreu com familia e infancia. era uma criança mesmo depois de grande. pois naum teve uma quando pequena!!

      michael vc é senssacional e merecia mais do que a vida lhe proporcionou, espero que esteja em paz!

      seu comentario foi perfeito amigo samuwin!

  4. FDP acabou com michael, e agora vem como santo. Foi por causa dele que as pessoas falam mal de Michael.

  5. Geiza Martins disse:

    Olha, se esse cara soubesse o quanto ele fez de mal ao MJ. Espera, acho q ele sabe. Agora encosta a cabeça no travesseiro e dorme, quero ver!

    • alissom "bubha" disse:

      queta amiga Geiza, vc acha que ele p ter o sangue frio de desgraçar a vida de michael e ver ele ser humilhado ate ahoje e naum fez nada, eu kero que ele sinta a justiça, mas por conciencia dele mesmo naum. se naum ja teria honrado ter nascido homem e ja tinha falado ao mundo antes esssa crueldade…

  6. janete francis de oliveira disse:

    o mchael jackson era uma pessoa maravilhosa e foi vítima de uma calúnia infelizmente. mas DEUS sabe da verdade.

    • ana gabrielle disse:

      michael era um cara gente fina, bondoso, não fazia mal a ninguem e era generoso com as pessoas, ele amava a natureza, as crianças e a todos

  7. Essa notícia é mentira.

  8. Filho da ……………. agora que meu maior idolo um cara so de bondade se foi vc faz isso so pra me revoltar mais por que não falou antes cretino uma coisa so nunca te perduarei por que conseguir dinhero arrancado de uma pessoa tão boa tomara que você e seu pai pague por tudo que vocês fizeram com o Michael

  9. vai toma no c.. vagabundo vc e teu pai vao morrer na miseria por ter se aproveitado de Michael Jackson
    Precisou meu idolo morrer pra vc confessar o CRIME que cometeu?

  10. Infelizmente não há como ser feita a justiça agora, pq na ocasião foi feito um acordo fora dos tribunais e a queixa foi retirada, assim sendo , perante a justiça o caso foi encerrado de comum acordo.
    Mas a justiça de Deus esta sim tarda mas não falha. Pelo menos com a morte de Michael este infeliz confessou aqui seus pecados para não queimar no fogo do inferno… até depois de morte Michael continua fazendo o bem até para este infeliz… tenho pena destas almas… e o menino do tribunal quando será que vai se redimir???????? Ele e sua mãe mataram Michael em vida, dia após dia naquele tribunal, mas como eu disse Deus tarda mas não falha e a justiça foi feita e Michael saiu inocente como quando entrou naquele julgamento, mas não com a mesma saude e talvez isto tenha levado a morte…
    Descanse em paz meu idolo ! Tenha certeza que estas na presença do Pai!

  11. o teu pai cara é u pior pedofolo mental cara o q o teu pai fez nao tem preço o teu pai nao vale nada meu tomara q apolicia america d um fim no teu pai manda-lo para cadeia de uma vez por todas

  12. andyara jackson disse:

    O , pq nao dise isso antes , odeio voce mto , vc nunca deveria ter feito isso , o michael t perdoaria , mas eu nunca , o mike nunca te fez nda o mike é perfeito , voce teve a sorte do mundo de ficar perto daquela perfeição e vc fez isso com ele , cmo voce é idiota ain que idiota !!!

  13. vc men é um fdp !!!!! pq ñ falou isso antes seu infeliz tomara q vc e seu pai morra na pobreza !

  14. margareth fã disse:

    O sofrimento causado a michael , abalou muito a sua carreira, a formação moral o ser humano faz através da consciência, agora vir ao público e dizer que é mentira, não que seja tarde para provar a inocência do michael, mas será que você conseguirá ter paz interior, pois tenho certeza que Deus e ele lhe perdoaram e você será que perdoará

  15. ¬¬
    Depoois q as pessoas morrem que começam da vaalor a ela.
    Michael teve qe morrer pra ele admitiiir ¬¬

  16. Nossa tadinho do Michael…eu sabia tanto que era mentira,Michael não tem coragem de abusar de ninguém,Michael é uma criança,nós te amamos Michael!!! me sigam -> @Marye_Jackson @MichaelForever7<- sigo todos os MJFans de volta!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

