Afinal, eu sei que você quer saber ;)

Piratas do Twitter


0,,21219696-EX,00Na noite desta segunda-feira (29), a campanha “Fora Sarney” agitou o Twitter. Celebridades brasileiras e até internacionais se envolveram no assunto.
Os chamados “Piratas do Twitter”, que contam com o apoio de Júnior Lima, Bruno Gagliasso, Marcos Mion, Tico Santa Cruz, Rodrigo Scarpa, Rafinha Bastos e Pedro Nescheling, movimentaram o microblog com o assunto. No final da noite, até Luciano Huck aderiu o movimento.
A intenção era juntar usuários populares para fazer ações programadas, ou seja, falar sobre o mesmo tema ao mesmo tempo. Eles aderiram ao protesto contra o Senador José Sarney.
O político está sendo acusado de favorecimento de parentes e amigos. Através de “atos secretos”, Sarney teria criado cargos, aumentado salários, e nomeados funcionários sem divulgar na publicação oficial.
O grupo conseguiu colocar o assunto em segundo lugar entre os dez temas mais comentados do mundo. A façanha chamou a atenção de Ashton Kutcher.
“Só vocês têm o poder para censurar seu senador. É seu país, vocês têm que lutar pelo que vocês acreditam”, escreveu Kutcher.
“Fora Sarney” bateu tópicos como Michael Jackson e repercutiu em blogs de diversos países.
Fonte: MSN
O que são os “Piratas do Twitter” ?
É um grupo formado por amigos famosos, celebridades como Marco Luque (CQC), Marcos Mion, Rafinha Bastos, Bruno Gagliasso, Junior Lima, Pedro Neschling entre outros.
O objetivo é juntar pessoas e fazer ações programadas falando do mesmo tema à mesma hora… Queriam que tivesse repercussão. E teve!
Durante a primeira ação dos “Piratas”, numa divertida brincadeira com a hashtag – um código que localiza um assunto no Twitter – #chupa, eles conseguiram uma tremenda onda que os colocou entre os assuntos mais comentados do mundo.
Muita gente não gostou…Porque? Eles são famosos.. alguns até apresentadores.. poderiam expor a opinião na midia, não na internet… Isso é o que pensam  Veja o vídeo abaixo de toda a repercussão.
Twitter dos piratas:
Outros:
Mari (:
Anúncios

Comentários em: "Piratas do Twitter" (5)

  1. O #chupa não foi coisa dos piratas, mas ok né. KJÇALSDKJÇALKSD

  2. […] americano Ashton Kutcher (@aplusk) foi floodado com centenas de retweets brasileiros (inclusive de celebridades) pedindo para que ele se engajasse na luta. Kutcher, claro, deu um tapa na cara dos brasileiros […]

  3. […] americano Ashton Kutcher (@aplusk) foi floodado com centenas de retweets brasileiros (inclusive de celebridades) pedindo para que ele se engajasse na luta. Kutcher, claro, deu um tapa na cara dos brasileiros […]

  4. […] morre Tio Michael. o mundo chorou. Bonecos assustadores – Bonecos horriveis, otimos para assustar. Piratas do twitter – Famosos decidiram se rebelar contra  a politicagem Brasileira. Piores casos de silicones – […]

  5. Anonymous disse:

    os caras ficaram piruando o ashton o tempo todo não é a toa que ele OWNOU os caras kkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: