Afinal, eu sei que você quer saber ;)


viverbem-63Twitter
O serviço de microblog inspirou o filme “140”. Segundo o diretor irlandês Frank Kelly, o longa será formado por 140 diferentes segmentos de 140 segundos cada, filmados ao mesmo tempo por diretores ao redor de todo o mundo, sincronizados pelo Twitter. As filmagens vão começar no dia 21 de junho, segundo o site IMDb.

 Monopoly
O jogo de tabuleiro, similar ao “Banco imobiliário” do Brasil, vai para a tela grande pelas mãos do diretor Ridley Scott (de “Blade Runner” e “Thelma e Louise”), com roteiro assinado por Pamela Pettler (de “A noiva cadáver”), segundo o site The Hollywood Reporter.

Onde está Wally?
Segundo a “Variety”, o filme baseado na série de livros infanto-juvenis será produzido pela Universal e pela Illumination Entertainment. Wally, com sua camisa listrada, óculos redondos e gorro, vai virar um “filme para a família” com atores de carne-e-osso.

 Batalha naval
A fabricante de brinquedos Hasbro está produzindo um filme sobre o popular jogo em parceria com a Universal. Em maio deste ano, o site The Hollywood Reporter disse que o ator e diretor Peter Berg (“Hancock”, “O reino”) é um dos cotados para dirigir a adaptação, que terá roteiro dos irmãos Jon e Eric Hoeber.

 Ouija board
No início de 2009, o site Sci-Fi Wire anunciou que o produtor Brad Fuller estaria à procura de um roteirista para criar uma adaptação do jogo de tabuleiro esotérico “Ouija board” – parecido com a nossa “brincadeira do copo”. Antes disso, o filme “Espírito assassino”, de 1986, já usou o jogo como tema.

 Facebook
O roteirista Aaron Sorkin (“Jogos de poder”) anunciou que estava trabalhando no filme em sua página oficial no site de relacionamentos. O filme, que está sendo produzido pelo Facebook em parceria com a Sony, vai mostrar a história da criação e do desenvolvimento do site de relacionamentos sociais.

 Second life
A mistura de rede social e ambiente 3D rendeu um documentário feito inteiramente dentro do “mundo” de “Second Life”. “My Second Life: the video diaries of Molotov Alva” foi comprado pela HBO e mostra Alva, o alter-ego on-line do diretor Douglas Gayeton em uma busca pelo criador de “Second Life” – com imagens captadas dentro do próprio game.

viverbem-63Super Mario bros.
O filme de 1993 foi uma das primeiras adaptações de videogames para as telas com atores de carne-e-osso. Apesar do elenco semi-estelar, que incluía Dennis Hopper como o vilão King Koppa e John Leguizamo como Luigi, o longa não foi bem nas bilheterias – muito menos com a crítica. Em 2007, o ator Bob Hopskins, que interpretava Mario, disse que o filme foi “a pior coisa que já fiz”.

 Chiclete Bazooka Joe
O site Slash Film anunciou em maio deste ano que a produtora Tornante Co. vai lançar uma adaptação da tirinha “Bazooka Joe”, que era impressa na embalagem do chiclete Bazooka na década de 50. Escrita pelo novato Mark Hammer, a adaptação foi parar na seção “pior ideia de todos os tempos” do site.

Fonte: G1

Anúncios

Comentários em: "Top 10 : Adaptações bizarras para o cinema" (2)

  1. there are German TV series of Babylon5, Law and Order and many more and every day there are more, of course, all for free

  2. Achei a idéia do Twitter bem interessante. Mas o filme do Mario realmente é uma coisa de doido. Lembro até hoje da felicidade com que vi o anúncio na TV desse filme. Quando assisti, só decepção. Nem lembro da história, tinha uns 5 anos na época. Ainda bem… 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: