Afinal, eu sei que você quer saber ;)


Essa notícia foi postada pela Samara na Comunidade Curiosidades Na Net…

As imagens não são aconselháveis para menores de 18 anos nem para pessoas com problemas no coração…SERIO!

Fez uma máscara com o rosto pai =/ (foto)
Um homem de 26 anos matou seu pai com múltiplas desferidas no tórax e pescoço utilizando uma chave de fenda afiada. Ele atraiu seu pai na adega e, antes de infligir o acidente vascular cerebral fatal, ele tentou em vão eletrocutar ele usando um taser.
Depois disto ele amarrou o seu pai pelas pernas em uma janela na adega e decapitou ele utilizando um bisturi cirúrgico e uma pá. Além disso, ele fez incisões profundas em toda a fossa poplítea para sangrar o cadáver e recolheu o sangue do coto cervical em um balde “

OgAAADe9nVD8vrIXHFgSBlTDgoSh91KtWk-OE5Ylz2RTSMOfiWQgIp5sBWt3IW_EAR6nBnyxj1am3kaYpyTCGlO0a8sAm1T1UAFqQrPU4adEwobcpmx9tI65ND94

Ele separaou de cabeça do pescoço em seu quarto e escalpou-a por toda a noite. Depois, ele jogou a cabeça no o jardim. Em seguida, usando uma linha ele juntou e juntou os tecidos moles da cabeça, adicionalmente tentando consertá-los com uma prótese plástica massa. Em seguida, “secou” o couro cabeludo com sal, evitando assim putrefacção.
Posteriormente, ele coloca o couro cabeludo-máscara sobre sua cabeça, já barbeado e camadas com silver tape. Colocou sobre seu pai, roupas, chapéu, óculos e cachecol e deixou a casa de sentar em um banco. Quando veio até seu avô, ele iniciou uma conversa com ele a fingiu ser o pai. O avô não reconheceu ele e tinha certeza que ele estava falando com seu filho. Depois de um tempo ainda almoçaram juntos.
Por fim, o avô, surpreendido pela voz de desnatural seu “filho” suspeitou que algo estava estranho e entrou na adega onde encontrou o corpo do filho e partiu para a casa de um vizinho para ligar para a polícia. O neto, considerando que o crime tinha vindo à luz, à esquerda casa, vestuário, tendo o seu pai usava no dia da sua morte e descobriru um esconderijo nas proximidades. Ele observou a cena e investigação realizada pela polícia. Ele então foi preso em um Sábado em uma banco de ônibus.

Apreciação após morte
A cabeça foi separada do pescoço, ao nível da terceira vértebra cervical. A cabeça foi privada de tecidos moles, os olhos estavam no órbitas. As margens do couro cabeludo montados contra as incisões da pele na parte superior do tórax e pescoço. “

 OgAAAHbN80FQCvlIe_FX2AiSUnUjYkxHvZUv7CvzpzVzK1ZrKlAGXD1QSQseYHn33ixWdi5pg-3k1OEpKvgZparzhl4Am1T1UDTPqR45Tg7AqfnUXcWMAKPPFzl9

“O couro cabeludo foi dissecado e suturado em conjunto ao longo da linha mediana da abóbada craniana e facial. Juntamente alguns comprimento da sutura, as margens foram dissecadas, apertadas juntamente com massa de protético seca. Na região do pescoço e da parte anterior do tórax, múltiplas (aproximadamente 15) punção feridas, 0,3-0,4 mm de largura, foram atendidos, correspondendo em tamanho e formato para a chave de fenda utilizada nas lesões.

OgAAANfzT8pnbw0SmVMLnC_hUtUBM-MppriQEDBipKGFOc2OSVZd8Ylyolx49C9tKttzA3Hum6lN45gITR1HA-c8GgwAm1T1UM8eizCDe0gz5TWXiH511hVsYH4R

O autor e o motivoVestiu o couro cabeludo-máscara em sua própria cabeça era um tipo de jogo jogado com o assassino do avô para ver se ele pode ser reconhecido. Pendurado decapitou o corpo em posição com os membros inferiores foi de cima para simbolizar crucificação , porque “na cabeça deste tipo de canalha não deve pendurar
mesmo no caso de um diabo da cruz. “Ele acreditava que” um homem de valor pode ser reconhecido em seus valores e não em seu rosto “, e por isso o escalpou seu pai,” um homem que nunca reconheceu qualquer valor “foi para simbolizar a sua” falta do personalidade. A cabeça no jardim, onde ela descansou entre as plantas daninhas foi, no seu pensamento “, jogando fora a erva” e “libertar o corpo, desde a presença da cabeça” (através da decapitação) foi para simbolizar o castigo, uma vez que ” a cabeça era culpada de tudo. ”

“O filho-assassino pretendia se vingar e punição para seu pai, por uma vida c

O autor, que prontamente admitiu sua culpa, era um imigrante polonês em repúblicas russa. Ele morou na Polônia há alguns anos, , primeiro sozinho como estudante e mais tarde com seu pai e avô.
Sua mãe e irmã estavam ainda, no antigo país. Estudou medicina durante 1 ano e, em seguida, psicologia por 3 anos, e finalmente caiu
fora.
Posteriormente, ele estava desempregado e foi em sua formação desportiva e da leitura. Ele odiava seu pai e sua atitude e de vida considerados imorais.
o pai resolvido na Polónia após a fuga da família vingança devido ao fato de que, no antigo país tinha seduzido uma mulher, 30 anos e uma filha de seu amigo.
O pai deixou a mãe e a irmã do menino pobre e não obstante o fato de que ele era muito rico, ele não teve interesse no seu bem-estar e ofereceu nenhuma ajuda. No homem jovem estes fatos causaram intensa agressividade e ódio para com o seu pai, que culminou numa decisão de assassinar ele.

Para ver as outras fotos, acesse a comunidade Curiosidades Na Net 

 

Anúncios

Comentários em: "Post Bizarro com noticia Bizarra e fotos bizarras" (11)

  1. credo’

  2. Gente…que horror.

  3. A.Raissa disse:

    Nossa fiquei com medo,,,que homem cruel.

  4. Não sei o que é mais horrível. O crime ou essa tradução by google…

  5. Bem eu só tenho uma coisa a dizer… O blog de vcs é incrível, mas o nível de entendimento deste texto é péssimo… Sinceramente ñ dá para entender muitas frases

    • bom… acho que o texto foi traduzido no google sim..mas a historia é simples… o homem matou o pai, fez uma mascara e foi conversar com o avo como se fosse o pai…

  6. Matthaeus disse:

    Para quem achava que coisas assim só em filme de terror sem lógica…

    Incrível
    Máscara humana retirando o rosto.

    • Quem disse que massacre da serra eletrica é ficticio? =]

      esse ai de cima pode dar mais um filme, massacre 3? \o/

  7. Douglas Damião Cardoso disse:

    Examinando este antigo e insano teatro, obceno como os luxuriantes altares das igrejas……. Donatários da culpa…. Sempre…………..

    douglas_zumbi@hotmail.com

  8. tatyane da silva soares disse:

    isso é impressionante e horrivel!!

  9. É incrivel a q ponto de insanidade um ser humano pode chegar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: