Afinal, eu sei que você quer saber ;)

Gwen Stefani


gwen7Gwen Renée Stefani (Fullerton, California, 3 de outubro de 1969) é uma cantora e atriz norte-americana. É a vocalista da banda de ska/rock No Doubt.

Stefani ficou famosa em 1995, com o sucesso do álbum Tragic Kingdom do No Doubt, que criou sucessos como “Just a Girl”, “Spiderwebs” e “Don’t Speak”. Os álbuns seguintes não venderam tanto como Tragic Kingdom, mas obtiveram sucesso em diferentes níveis de popularidade e gênero.

Em 2004, Gwen Stefani escreveu e gravou seu primeiro álbum solo, Love. Angel. Music. Baby., para o qual consultou os produtores discográficos The Neptunes, a letrista Linda Perry e o líder do OutKast, André 3000, entre outros. O álbum continha música pop e dance. O terceiro single, “Hollaback Girl”, obteve grande sucesso internacional e tornou-se o primeiro single digital dos EUA a superar mais de um milhão de vendas.

Em 2006, Stefani lançou seu primeiro DVD, chamado Harajuku Lovers Live, e seu segundo disco em carreira solo, chamado The Sweet Escape, no qual tem como primeira canção de trabalho “Wind It Up”, que assim como “Hollaback Girl” (o grande sucesso de seu disco solo anterior) foi produzida pelos The Neptunes. Lançou uma canção com participação do rapper Akon, homônima ao título do álbum, “The Sweet Escape”. “4 in the Morning” foi lançada em seguida, como o 3º single do álbum.

gwen_stefani_8

Vídeos

Sweet Scape

Rich Girl

Download das Músicas

Cool

The Sweet Scape

Hollaback girl

Long Way To Go.

Luxurious

Wind It Up

Rich Girl

Mari (:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: