Afinal, eu sei que você quer saber ;)

Se eu fosse você…


…terminaria com ela AGORA!

Declaração de amor. Está certo que é uma forma bem romantica de demonstrar seu amor por uma pessoa que é muito especial na tua vida.

Mas, e quando você namora uma garota infantil, que se acha a Barbie e fala que nem criança? Se fosse comigo, tava tudo acabado!

Oxáááá

Vi no PapelPop

Comentários em: "Se eu fosse você…" (5)

  1. Ô, Alex… Sai dessa!

  2. PQP! Alguém mata essa praga! õ.o

  3. acho qo namorado dela e do tipo q mantem a boca dela sempre oucupada cm alguma coisa assim.evitar de ouvir o q ela fala,por isso q ela fez esse video tosco…….

  4. 1-a bruna colocou o pingente ao contrário.
    2-ele é bonita, mas falando como se fosse p um cachorrinho, não tem que aguente.

  5. […] todo seu amor no vídeo por seu namorado, e começa a falar que nem um apito? Não, então relembre aqui, ou no video […]

Deixe um comentário

Nuvem de tags

