Afinal, eu sei que você quer saber ;)

Colocando piercings


Circulando pelo site Ocioso, me deparei com dois vídeos. Os dois tratam do mesmo assunto: body piercing. Body piercing é,como a própria tradução literal nos diz,perfurações do corpo. É o ato de colocar-se jóias através de perfurações no corpo com o intuito de adorná-lo.

Esse vídeo mostra alguns EMOxinhos colocando piercing, mas com dois terriveis erros. Por conta própria e sem experiência. Se acontece algo errado? Se fura alguma artéria ou seja la o que tiver ali e der algum problema grave? Infecção então, nem se fala.

No primeiro vídeo, mostra um rapaz furando a orelha do amigo, com a agulha própria e tal. Só que, ele nao fez o que tinha que fazer. Ao furar a orelha com aquela agulha, corta-se o mais perto possivel da orelha, deixando um pequeno pedaço para poder enfiar o piercing e assim sim continuar a puxar. No vídeo, o cara nao corta o canudinho e volta ele pra trás, colocando o piercing por trás da orelha.

ERRO N°1

O segundo erro foi: furar o lábio inferior no meio da estação do metrô. Lugar sujo, muitas pessoas passam por ali, além de poeira. Só antiséptico ali nao ajudaria tanto. E o mesmo erro do primeiro vídeo acontece.. ele nao corta o  canudinho e puxa de volta…

ERRO N°2

Espero que esses piercings não tenham dado nenhuma complicação. É perigoso. Você pode ter uma infecção generalizada. Pode espalhar pelo corpo todo e pode matar.

Piercing é coisa séria. Não faça em qualquer lugar, com qualquer pessoa.

# Procure um profissional #

Vi os vídeos no blog Pega o Rato.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: