Afinal, eu sei que você quer saber ;)


Como castigo, homem fica parado em cruzamento com cartaz ‘eu traí’.Punição curiosa foi ideia da própria esposa, segundo a ‘NBC’.
Cena foi vista nesta quarta-feira em Tysons Corner (EUA).

Após trair a mulher e ser descoberto por ela, um homem recebeu uma forma curiosa de punição. Ele teve que colocar um cartaz no pescoço com a mensagem “Eu traí. Esse é o meu castigo” e ficar parado em um cruzamento movimentado, segundo a emissora de TV “NBC”.

 0,,21771554-FMM,00

Globo.com

Comentários em: "Rapidinha – Homem trai esposa e é castigado" (6)

  1. Castiguinho mto ligth esse…

    Tinha que cortar fora o pingulin dele!!!

    kkkkkkkkk

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a ideiaaaaaaaaaaa

    mais eu vou adotar isso se meu novo amado fizer essa asneira comigo

  3. se todos os homens e mulheres que trai aqui no

    Rio de janeiro teriamos POLUIÇÃO VISUAL ate

    no cristo redentor e pão de acuçar.

  4. Luisao Weissfulder disse:

    Não é corno, mas é manso, mansinho….Olha a cara do pateta…!!

  5. Priscilla disse:

    kkkk…
    QUE CASTIGO LEVE ..
    TINHA QUE FAZER COMO AS AMANTES JUNTO COM A ESPOSA FEZ AKI …
    COLOU O BIGULINHO DO CARA NA BARRIGA !!
    KKKKKKKKK
    BEM FEITO !!
    HOMEM É TUDO SAFADO , SE TODAS AS MULHERES FIZEREM ISSO VCS NÃO IRIAM NOS TRAIR MAIS !!
    QUE ISSO SIRVA DE LIÇÃO !!
    KKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

Nuvem de tags

