Afinal, eu sei que você quer saber ;)

Cheguei rapaziada .


Bom meu Nome é Wellington e fui convidado pelo nosso amigo Samu a ser um colaborador desse Blog , vou falar um pouco de mim para melhor entrosamento , como já disse meu nome é Wellington tenho 19 anos moro heim Vila Kennedy, Bangu RJ , Gosto muito de musica , meus estílos favoritos são , ( reggae , rock , dub , soul funk , funk carioca, eletronica ) , meu  prato favorito é  strogonoff ( sei la como escreve ) e churrasco , Não tenho religião mais sempre vou a terreiros de candomblé e a centros Espíritas . Trabalho no ramo da lan houses e tabacarias ( tenho 2 lans e uma tabacaria  prestes a ter a segunda \o/ ) , enfim falei um pouco de mim espero que todos tenham uma imprenssão boa de mim , e sempre vou estár colaborando com esse maravilhoso Blog , Abraços . ” ingnorem os errinhos de português ”

bob-marley

Comentários em: "Cheguei rapaziada ." (3)

  1. Bem vindo Wellington ^^

    Vai ser uma ajuda e tanto..kkkkkkkkkk 😛

  2. Bien Venue mi ami… Tudo de bom pra gente \o/

  3. jose adriano da silva leite disse:

    eu sei quer o bob marley e muito jamaicano por natureza as mosica jamaicano e raggae da jamaica nao tem para totos reggae

Deixe um comentário

Nuvem de tags

