Afinal, eu sei que você quer saber ;)

Séries: Mental


1221126-2511-atm17O drama psiquiátrico Mental estréia nesta quarta-feira (3/6) às 22h na Fox. A série é a primeira em inglês realizada na América Latina. As gravações aconteceram em Bogotá, na Colômbia, durante cinco meses, no ano passado.

Da criadora de Dawson’s Creek (Deborah Joy Levine) e dos produtores do filme Capote, Mental (Dan Levine) tem como eixo central o Dr. Jack Gallagher (Chris Vance), um psiquiatra jovem, dinâmico e singular que assume a diretoria do setor de saúde mental de um hospital de Los Angeles.

Seus meios ortodoxos de trabalho assustam seus funcionários no hospital. No primeiro episódio, antes de ser apresentado como diretor, o Dr. fica completamente nu na recepção da clínica para ajudar um rapaz esquizofrênico.

Entrevistado pelo Terra, Chris Vance acredita que o sucesso da série virá da curiosidade das pessoas, já que este é o primeiro drama sobre saúde mental. Ele espera que, com a série, as pessoas se conscientizem sobre a importância da discussão do tema. “Mas quero que as pessoas tenham em mente que o programa é um drama e não um documentário. Serve também para se divertir”, disse.

Além de Chris, que interpretou o misterioso presidiário James Whistler em Prison Break, o elenco também conta com Annabella Sciorra (Família Soprano), Jacqueline McKenzie (The 4400), Derek Webster (The Shield, Nip/Tuck), Nicholas Gonzalez (The OC) e Marisa Ramirez (Miracles).

A primeira temporada tem 13 episódios. A segunda ainda não foi confirmada.

mental

Chamada FOX

Até a próxima

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: