Afinal, eu sei que você quer saber ;)


Vai aí as respostas mais cretinas pra você que não aguenta mais ser incomodado por aqueles chatos, que mesmo quando seu status está ausente ou ocupado insistem em vir te atazanar!

As 8 respostas mais cretinas para ‘mensagem automática” de msn:

  1. Karine“, se for você, eu ja to chegando, sua gostosa. “Ju” se for você, isso aki é uma piada totalmente sem graça, e eu só fui ali na padaria e ja volto. 
  2. Pô!! Não viu que não tô ausente?!, Car%l#@!!! Brincadeira, deixe seu recado após o bip. Bip
  3. Cara! não sabia que você era analfabeto, sabia que você escreve tudo errado?? 
  4. Com certeza eu tô fazendo alguma coisa mais útil do que ficar de papo furado no MSN. Por isso escreva qualquer coisa aí que depois eu vejo, e quem sabe te responda, Agora vai encher o saco de outro! Cacete
  5. Olá! Aqui é o computador do(a) *****, ele colocou “ausente”, mas eu sei onde ele foi, ele foi no WC, e pelo jeito vai demorar
  6. Nem pense em escrever denovo. PQP, não tá vendo que o status do(a) ****** tá “ausente” porra! Eu sou um computador, não uma secretária eletrônica. 
  7. Meu status está “ausente” justamente porque neste exato momento eu estou indo pra sua casa, por isso nem adianta escrever nada aki. Já tô chegando
  8. Oi! eu estou “ausente” porque eu estou dando uma festa aqui em casa com meus amigos,e se você não está aqui em casa, logo você não é meu amigo…. Tchau!

Garanto que depois de uma dessas, vai ser difícil ele vir te incher denovo!

Fonte

Anúncios

Comentários em: "Respostas Automáticas para MSN" (3)

  1. eu ri do primeiro e do quinto hsuahsuashuashausha

  2. LOOOL

    ri do 5 e do 8

  3. TO usando essas respostas e ta todo mundo brabo comigo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: