Afinal, eu sei que você quer saber ;)

Séries: Ghost Whisperer


Ghost_Whisperer___S3_DVD_Cover_by_criminally_VULGARComo alguns de voces já devem saber, somos fascinados pelo tema “sobrenatural”, sejam eles fantasmas, lobisomens, lendas.

Ghost Whisperer é outra série muito interessante. 

Melinda Gordon é uma jovem mulher casada que consegue comunicar com os espíritos terrenos de pessoas que morreram. Ela vive com o seu marido Jim Clancy e é a proprietária da loja de antiguidades “Tal Como Nunca Fui”. Os fantasmas que procuram a ajuda de Melinda pretendem enviar uma mensagem ou completar uma tarefa que irá colocar o seu espírito em repouso, e assim permitir-lhes atravessar para a Luz, uma metáfora para a ideia de Paraíso. Mas, estas mensagens são por vezes confusas e intensas. Como resultado, Melinda encontra por parte dos vivos muito cepticismo, mas consegue que o seu talento seja uma mais valia para ajudar tanto os espíritos como as pessoas que estes querem contactar.

A citação seguinte apareceu em todos os episódios da primeira e segunda temporadas, e foi referida sempre por Jennifer Love Hewitt que interpreta a personagem principal da série:

O meu nome é Melinda Gordon. Acabei de me casar. Mudei-me recentemente para uma pequena cidade. Abri uma loja de antiguidades. Sou uma pessoa como qualquer outra. Excepto que desde a minha infância que sei que falo com os mortos. Espíritos terrenos, era assim que a minha avó os chamava. Para contar-lhes a minha história, terei de contar a deles.

E a abertura da série é uma das mais interessantes e criativas que já vi.

Abertura de Ghost Whisperer Legendado

Mari

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: