Afinal, eu sei que você quer saber ;)

Último post


Não, não será o fim do UP, mas o grande início dele.

Não irei abandonar meu brog  às moscas igual fizeram esses dias 6)’ , mas vou ajudar a Mari enviando coisas legais pra ela.

Ela ficará com meu blog por tempo indeterminado. Pode ser que seja para sempre. Tem tomado meu tempo, já que tenho mais dois blogues para cuidar. É dificil, imaginava, mas nao acreditava. Portanto, ficarei só com o Contos e Casos Reais e o Sexo Sentido.

Espero que gostem da Mari por aqui. Estarei de acordo com qualquer mudança que ela fizer. Ela tem bons projetos para ele.

Beijos para quem é de beijos e abraços para quem é de abraços…

😦

Adeus Samu

Adeus Samu

Comentários em: "Último post" (1)

  1. Ai Samu…

    Uma pena… mas o legal é que pelo menos você pode se despedir dos leitores!

    Mas não some não viu!!!! Aparece sempre *-*

    Bjosss te adoro!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

