Afinal, eu sei que você quer saber ;)


Apesar de eu nao me lembrar muito da minha infância, tenho vagas lembranças de meus brinquedos.Era o TAZO, barraca do gugu, bonecas barbie, carro da Barbie, os bonequinhos do Toy Story, o Nintendo,aquelas molas coloridas,tamagoshi.

Você se lembra dos seus brinquedos? Conte-nos

0,,14607702-EX,00

brinquedos-tazos7

E_2008104112421

img

imgjh

mola_brinquedo_ouro

tazo2

pense bem

1958103

35483278

286974951_5bfb79a6a6_m

carretilha-de-enrolar-linha-de-pipa-162532z0

poemas_brincar_02

yoyo

5TELEFONE1

 

 

Até a Próxima

Comentários em: "Sessão Nostalgia – Brinquedos" (2)

  1. […] os bonequinhos do Toy Story, o Nintendo,aquelas molas coloridas,tamagoshi. … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

  2. […] os bonequinhos do Toy Story, o Nintendo,aquelas molas coloridas,tamagoshi. … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

Deixe um comentário

Nuvem de tags

