Afinal, eu sei que você quer saber ;)


091014_desceriaescada

Observe bem a figura, veja os comentários no Danosse e me responda aqui se desceria…

  # NeM FOdendo #

Comentários em: "Você teria coragem de descer?" (11)

  1. Que bizonho esse bebê aí… fora o reflexo no fim das escadas… e o braço ali.. eu hein.. kkkkkkkk

  2. Pouts.. descobri mais coisas nessa imagem..FODDAA

  3. Coca-Cola disse:

    Nem a pau juvenal.. rsrs

  4. leide metal disse:

    Não consigo ver nada de mais nessa imagem,pra mim é uma escada enferrugada e alguém com uma lanterna lá em baixo….
    desceria sim!

  5. olhem o 1º degrau no buraco q muito loko…kkkkkkk

  6. G-ZUIS! KSJLDSAJLFJLJDFJ nunca que eu ia descer num trem dess na minha vida D:
    ou, me adiciona nos seus links, dai eu faço o mesmo com você! beijo, Paula.

  7. o problema não é descer …
    é subir !!!

  8. Mas é claro…

    QUE NÃO!!

    Ótimo blog, parabens!

  9. anonymous disse:

    to Hell… and back

  10. eu nao descia. ta no canto superior direito um bebe e la em baixo esta 2 caras e um corpo e em cima esta uns olhos a olharem +para mim . Nem morta que eu ia meu deus aquilo da medo****************************
    mas obrigado por me mandares isto catia.

Deixe um comentário

Nuvem de tags

