Afinal, eu sei que você quer saber ;)

Momento “Medaa”


Conversei com a dona do Blog da PGA e a gente fez uma parceria. Começa hoje o momento “MEDAA”, onde serão psotadas as fotos das PGA e alguns pequenos comentários abaixo das fotos. Espero que gostem! 🙂

Começando hoje com:

$NeSsA$ MÃezONa

 

Ela é mãe, dança o créu, planta bananeira além de segurar paredes. Bombriil

Ela é mãe, dança o créu, planta bananeira além de segurar paredes. Bombriil

 

lolozinha pga da lage

 

Garota da Laje 2010 "Faço exames proctológicos"
Garota da Laje 2010 “Faço exames proctológicos”

Se acha ou estou exagerando?????

 

Mordo fronha ou me escondo? O que você escolhe?
Mordo fronha ou me escondo? O que você escolhe?

CRITICAR É FACIL NEH,IMITAR É DIFICILLL

 

 

Claro, ninguém segura essa parece tão sexiemente como vOXE
Claro, ninguém segura essa parede tão sexiemente como vOXE

€Ü ŇΔỮΜ ŦØ Ǻکki ρЯǺ Ti ǺgЯǺdǺЯ.

 

 

Não tá aqui pra me agradar, e conseguiu..não me agrada nada essa cara..
Não tá aqui pra me agradar, e conseguiu..não me agrada nada essa cara..

$$*alé*$$ fiel por ti corinthians

 

 

 

CUrintianoo...tira a mão daí maleducadoo

CUrintianoo...tira a mão daí maleducadoo

 

****GATINHUM***** [+18]

 

"tenho uma cozinha grande, durmo no sofá e nao tenho roupas. comofas?"

"tenho uma cozinha grande, durmo no sofá e nao tenho roupas. comofas?"

 

Luíza boing-boing

"olhia... coloquei silicione *-*'"

"olhia... coloquei silicione *-*'"Meeeeeeeeeeedo "Soul sexie. Veim gatchinha que to manhozo"

"olhia... coloquei silicione *-*'"

"olhia... coloquei silicione *-*'"Meeeeeeeeeeedo "Soul sexie. Veim gatchinha que to manhozo"

Comentários em: "Momento “Medaa”" (1)

  1. essa ultima é muito gostosa, queria fazer sexo com ela, enfiar nela e fazer ela chorar de tesao!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

