Afinal, eu sei que você quer saber ;)

Proteína extra!


Quem gosta daqueles miojos, vai A-D-O-R-A-R essa proteína extra. Diiça

chinese_instant_noodle_01

chinese_instant_noodle_02

chinese_instant_noodle_03

chinese_instant_noodle_04

Deu fome né? eu sei *-*’

Comentários em: "Proteína extra!" (6)

  1. Isto aconteceu comigo!
    So que já tinha comido a metade!

  2. medo!! oO

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja aconteceu comigo… mais foi com arroz… ja estava cozido e eu ja estava no segundo prato…

  4. […] da água sem observar se era apenas macarrão e tempero que faziam parte do pacote.  No Blog Utilidades Publicas (Muito bom esse blog, se você curte o Curiosidades na Net, vai Curtir também o UP), a minha […]

  5. Informações nutricionais:
    Rico em aminoácios, carboidratos, ferro, LARVA e CASULO.

    kkkkkkkkkkkkk

  6. Isso acontece com varios produtos, não é novidade….Mas não deixa de ser nojento pra caralho

Deixe um comentário

Nuvem de tags

