Afinal, eu sei que você quer saber ;)

8 Vídeos de comilões


São 8 vídeo de pessoas com o olho maior que a barriga. Sorvetes, pizzas,ovos, leite e  sanduíches. Você conseguiria mandar tudo isso pra dentro? EU acho que o do sorvete e das batatas eu conseguiria na boa..ksopaksoap
🙂

ungodly_amount_of_food

E aí. Vai encarar?

Comentários em: "8 Vídeos de comilões" (1)

  1. Higorsampa disse:

    Aff o 1º video me deu a maior vontade de comer um lanche da hora q tem aki perto..!!aafff

Deixe um comentário

Nuvem de tags

