Afinal, eu sei que você quer saber ;)


A modinha das pulseirinhas vinda da Inglaterra cresceu. Chegou ao Brasil e está gerando polêmica.Crianças e adolescentes vem cada vez mais usando essas pulseirinhas e muitas vezes sem nem saber do que está acontecendo.

Sinto dizer que redes de comunicação contribuem não só para as pessoas se informarem sobre o que acontece no mundo, mas também informa pessoas maliciosas e dão idéias fracas para eles.

Imagine o seguinte: por exemplo, sua filha de 10 anos viu as pulseirinhas supercoloridas e baratas numa loja, você vai e compra pra ela, alguns dias depois  um pedófilo começa a seguí-la porque descobriu pela televisão o que aquelas pulseirinhas significavam para ALGUNS ADOLESCENTES, mas que pra ele não importa. A culpa via ser de quem afinal? Da mãe que comprou porque a filha achou bonitinho, ou da televisão que levou essa informação para eles?

Bom, sou adepta dos pensamentos de São Tomé: “só acredito vendo” e desconfiada  demais.

Quem as compra não imagina o significado das cores nem nada, no qual fui descobrir hoje acabo de descobrir que vao no papai-mamae.

Enfim, são pulseirinhas de plástico, encontradas em lojinhas que vendem coisinhas super baratas, ou mesmo em bancas de jornal. qualquer pessoa pode comprar. Será que vão tirá-las de circulação, a pedido de pais que desconfiam da educação dada aos filhos?

No dia 15 de Novembro, fiquei sabendo dessa moda na Inglaterra e postei aqui, onde as pulseirinhas são de acrílico, onde elas são quebradas, e aí sim as coisas acontecem.

O que me deixa triste é que isso está virando quase que uma obrigação entre os pré-adolescentes e os adolescentes. Cada vez mais querendo entrar na vida sexual. Talvez por educação mal dada, ou por informação demais ou de menos. Por muita incentivação. Sebe-se o que passa na cabeça dessas “crianças” ainda.

Mas como assim, se tenho uma pulseira faço parte disso?

É totalmente ignorante da parte das pessoas pensarem que quem usa as pulseiras coloridas querem ou fazem parte deste joguinho besta concordo com o besta . Quem foi o que pensou ser necessário uma pulseira colorida pras meninas se atirarem para cima dos meninos e praticarem atos vulgares e até o sexo em si? Essas pulseiras são apenas mais uma forma “divertida” que os adolescentes encontraram para esfriar – ou pelo menos tentar – seus hormônios que, entre 13 e 15 anos, estão em CHAMAS.

Fonte

E concordo com o Post do Anderssauro, sempre houve essas adolescentes com fogo no rabo. O problema hoje é que qualquer punheteiro consegue ter um celular com camera. E pra ter fama hoje, é um pulo.

Significados das malditas:

  • Amarela – um simples abraço
  • Rosa – mostrar o peito
  • Laranja – dentadinha de amor
  • Roxa – beijo com a língua – talvez sexo
  • Vermelha – dança erótica à curta distância
  • Verde – sexo oral a ser praticado pelo rapaz
  • Branca – a menina escolhe o que quiser
  • Azul – menina faz sexo oral (boquete)
  • Preta – sexo com a menina na posição papai-mamãe
  • Bom, informe seus filhos, afinal, informação nunca é demais.

    AVISO! continuarei usando minhas pulseirinhas pretas 🙂 pra mim, o único significado que elas tem é 8) se é que isso seja algum significado O.o

    Anúncios

    Comentários em: "Pulseirinhas do Sexo: é preciso ter medo?" (17)

    1. nossa.. antigamente era moda ter essa pulseirinhas, mais não tinham esse significado n

    2. a juventude de antigamente é mto diferente dos jovens de hoje. O mundo está perdido! Mal informado e só tem ignorantes!

    3. po..
      na minha época isso era mó moda tbém..
      todas as meninas andavam cheeeeias dessas pulseirinhas…
      mas não tinha nenhum desses significados..
      era só mais uma modinha…
      =X

      eu heim…
      esse povo inventa cada coisa… =S

    4. Pois é, como foi citado anteriormente essas pulseirinhas já foram moda entre as crianças/dolescentes há muitos anos atrás, sem a conotação sexual.
      O pior é que a maioria das crianças/adolescentes de hoje que usam essas pulseiras o fazem pelo mesmo motivo do passado – acham bonitas, diferentes. O alarde da conotação sexual dessas pulseiras na Inglaterra é só mais uma forma de sensacionalismo da mídia, na ânsia de vender mais e/ou ter maior audiência.

    5. começarei a comprar de quilo e irei para Inglaterra

    6. Nossa! quando eu era pequena era moda ter essas pulseirinhas, mas não dessa forma!

      Isso aí procede? =O

      fala sério =S

    7. nossa meo , eu tenho essas pulserinhas , e nem sabia qe tinha significado . Vamos falar a verdade , quem inventou isso , não tinha oqe fazer ! Porqe eeu e um monte de meninas e meninos , usamos porq achamos legal e bonito e não por esse motivo .
      ;//

    8. eu queria dessa purcerias ai ta bom??

    9. qe nada veeeer… só pq significa uma coisa, nao significa qe agente vai fazer se um otario arrebentar!

    10. Os ingleses inventaram uma besteira e todo mundo foi na onda. Na a maioria dos adolescentes que usam a tal pulseira talvez nem sabiam da conotação sexual que reinventaram pra algo que era tão legal, pois na decada de 80 e finzinho da de 90 ela nem tinha essa porcaria. D boa essa coisa de pq alguem usa pulseira é pq quer sexo é besteira afinal se assim fosse quem usa short, minisaia e decote, tambem seria motivo pra se pensar no mesmo, e nem é. Só quem é pervertido sexual que acha que qualquer motivo é valido pra uma pessoa fazer sexo, uma pessoa que age criminosamente, com atos de violencia sexual. Pq pessoas normais tratam o assunto como quando um não quer dois não brigam

    11. hipocrisia tudo isso
      entao quem usar roupas
      branca,azul,verde,preta
      se eu rasgar ou se alguem me rasgar a roupa
      temos que fazer o que um idiota qualquer determinou
      la do outro lado mundo um pervertido qualquer
      #@#$@#$#¨¨@%¨$R@%¨que todos eles se engulam
      e morram todos engasgados encluindo os brasileiros
      burros a ponto de concordar com esse imbecillllllllllllllllllllll!!!

    12. cicinha disse:

      nossaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!
      eu não sabia dessaaaaaaa + adorei a ideia pois tenho so algumas vou compra mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • ANÔNIMO disse:

        SEEUS IDIOTAS , MINHA IRMÃ FOI ABUSADA SEXUALMENTE POR UM HOMEM E AGORA VCS VÃO COMPRAR MAIS , SEUS IPRÓQUITAS , SEM NOÇÃO , IDIOTAS , ODEIO TODOS OS QUE GOSTARAM DESSA MODINHA MALDITA :X TROUXAS , SOLDADINHOS TUDO QUE UM INVENTA VOCÊS FAZEM IGUAL E POR ISSO SÃO SOLADINHOS O QUE O CAPITÃO MANDA ELES FAZEM IGUAL , TROUXAS !

    13. shut up, you know nothing, here in the United States do not use these things ugly and vulgar, had to be the same Brazil…
      without commenting….

    14. shut up, you know nothing, here in the United States do not use these things ugly and vulgar, had to be that of Brazil, without comment

    15. Meu Deus viu e cada coisa q inventam né q não pode nem usar mais pulsseiras né

    Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s

    Nuvem de tags

    %d blogueiros gostam disto: