Afinal, eu sei que você quer saber ;)


 

Muito além de seu personagem amado na Web, Chuck Norris é conhecido por ser um ferrenho republicano e até já propôs a independência do estado do Texas onde seria presidente. Seguindo a linha dura do partido, o ator fez severas críticas à política social do mandatário estadunidense, e lamentou que esta seja pró-aborto.

Norris também disse que se Obama assinar o Tratado de Copenhague, sem a aprovação do Congresso americano, deveria renunciar.

O ator se converteu em um dos críticos mais severos do presidente dos Estados Unidos. Desta vez centrou suas críticas no programa médico de segurança social proposto pelo mandatário estadunidense, segundo o qual a Virgem Maria, de acordo com o ator, teria optado pelo aborto.

Em uma coluna no World Net Daily intitulada What if Mother Mary had Obamacare?, (Que teria ocorrido à Virgem Maria se tivesse seguro social?) o ator diz:

– “Maria, essa pobre adolescente, teria recebido ajuda e facilidades, via Planejamento Familiar, para interromper sua gravidez… Portanto, o menino Jesus não teria nascido e… o que teria sido do mundo?”.

Norris lamentou ademais que Obama faça questão de aplicar uma política pró-aborto quando a maioria dos cidadãos (82%) se opõe ao aborto nos EUA.

Fonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: